APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sexta-feira, 26 de março de 2021

BÍBLIA DE ESTUDO CRONOLÓGICA APLICAÇÃO PESSOAL

POR QUE A BÍBLIA DE ESTUDO CRONOLÓGICA
APLICAÇÃO PESSOAL É ÚNICA
Você já abriu sua Bíblia e perguntou o seguinte:
• O que esta passagem realmente quer dizer?
• Como isso se aplica à minha vida?
• Por que algumas partes da Bíblia parecem irrelevantes?
• O que essas culturas antigas têm a ver com os dias de hoje?
• Amo a Deus. Por que não consigo entender o que Ele diz a mim por sua Palavra?
• O que está acontecendo na vida dessas pessoas da Bíblia?

correlações que existem nas Escrituras. Mas ela faz
muito mais que isso. A Bíblia de Estudo Aplicação Pessoal se aprofunda na Palavra de
Deus, ajudando-nos a descobrir as verdades eternas que estão sendo comunicadas,

a enxergar a relevância disso em nossa vida e a fazer uma aplicação pessoal. As no-
tas respondem às perguntas: "E daí?" e "O que essa passagem significa para mim,

para minha família, para meus amigos, para meu trabalho, para minha vizinhança,
para minha igreja, para meu país?"
Desenvolvido por uma equipe interdenominacional de pastores, estudiosos,
conselheiros familiares, e uma organização nacional dedicada a promover a Palavra
de Deus e pregar o evangelho. A Bíblia de Estudo Aplicação Pessoal levou muitos anos
para ser concluída, e todo o trabalho foi revisado por teólogos renomados.
Esta edição é a Bíblia de Estudo Cronológica Aplicação Pessoal, e vai ainda mais longe
para ajudá-lo a entender a Bíblia e aplicá-la à sua vida. Em vez do arranjo canônico
tradicional, esta Bíblia foi organizada de modo que os eventos apareçam na ordem

em que ocorreram. Embora contenha cada palavra dos 66 livros da Bíblia, ela é di-
vidida em 10 eras da história bíblica. Nela, os livros se misturaram para nos ajudar a

ver como a história realmente se desenrolou. A Bíblia de Estudo Cronológica Aplicação
Pessoal mantém todas as características que tomam a Bíblia de Estudo Aplicação Pessoal
tão útil, e adiciona mais recursos para uma maior profundidade do estudo bíblico.

Imagine 1er uma passagem familiar da Bíblia e obter uma nova visão, como se
fosse a primeira vez que você a lê. Quão mais rica seria sua vida se a cada leitura da
Bíblia você obtivesse uma nova perspectiva e uma pequena mudança para melhor?
Uma pequena mudança a cada dia contribui para uma mudança de vida - e esse é
exatamente o propósito das Escrituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar