APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Pedro exorta:

 No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade. 2Pedro 2:1-2

Uma das maiores necessidades dos evangélicos brasileiros é o discernimento bíblico, pois nunca uma geração de crentes foi tão bombardeada com informações como a atual. 

As distorções bíblicas estão por toda parte. Temas importantes da fé cristã como justificação pela fé, conversão, pecado, salvação, arrependimento, graça arrebatamento já perderam espaço para o canto, a dança, o show e o entretenimento em muitos púlpitos. 

Deus tem levantado um povo seleto para falar a esta geração. 
As vezes sem nenhuma formação acadêmica mas com uma  ampla experiência de uma vida de intimidade  como DEUS.

Homens capacitam Homens mas é Deus quem capacita    pastores de almas e lhes conferem autoridade mais que suficiente para alertar a Igreja Brasileira sobre as ameaças da pós-modernidade no campo das ideias que a grande maioria só tem levado a destruição do Evangelho Genuíno.

Pedro era Pescador e foi diretamente a ele que disse Jesus, (Tu me amas?, então apascenta as minhas ovelhas). Ame e apascentes e vamos parar de invenções que só afastam do evangelho puro deixado por Jesus para cada um de nos.
Bpa. Eliane

LEIA A BIBLIA TODOS OS DIAS 1 SAMUEL 14


Visualizar