APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Devocional desta terça feira. Hebreus 12.6



Pra. Eliane Levando Jesus

Provérbios do Dia Provérbios 22



Pra. Eliane Levando Jesus

TÍTULOS E RÓTULOS



CUIDADO COM A IMPORTÂNCIA QUE TENS DADO A TÍTULOS E RÓTULOS.
Existem mulheres mais valentes que homens...
Existem homens mais sensíveis que crianças...
Existem crianças mais sofridas, que idosos...
Existem idosos mais ágeis que jovens...
Existem jovens mais maduros que ansiões.
Da mesma forma, existem muitos graduados que dão aula de ignorância e falta de respeito...
E existem  analfabetos nos ensinando a vida com respeito e ética.
Assim como tatuagem e piercing não torna uma pessoa delinquente, também o terno e gravata ou (Pr) ou (Dr) na frente do nome não faz alguém ter mais caráter.
Muito tem até escandalizado o evangelho, pois quem faz questão de se apresentar muito com (Pr) ou (Dr) na frende de seu nome tem que colocar na frente em sua vida, conduta, moral, respeito e falar da bíblia em vez de suas opiniões.
A não ser que suas opiniões estejam alinhadas a bíblia. O que deveria ser mas quase sempre não é.
... ai daquele por quem vierem o escandalo! Lucas 17:1
Menos aparência e mais essência.
JESUS ESTA VOLTANDO!


LEVANDO JESUS DIÁRIO - A 22 DE OUTUBRO 2019 - Imitações Baratas



"Jesus lhes contou outra parábola, dizendo: 'O Reino dos céus é como um homem que semeou boa semente em seu campo. Mas enquanto todos dormiam, veio o seu inimigo e semeou o joio no meio do trigo e se foi.'" (Mateus 13:24-25)

Os cristãos devem estar cientes de que o diabo é um imitador. Quando ele não puder parar uma obra de Deus, ele oferecerá a sua imitação barata. Assim ele minimiza o poder e a glória de Deus.

Deus tem o genuíno; o diabo tem as imitações. Deus tem o amor; o diabo tem a luxúria. Deus tem a verdadeira fé em Cristo; o diabo tem a religião falsa. Satanás oferece o suficiente para afastar as pessoas da verdade real. Aqueles que concordam com isso dizem: "Não preciso mesmo ouvir sobre Jesus. Sou uma pessoa religiosa" ou "Sou uma pessoa espiritualizada." Eles se satisfazem com uma imitação barata, em vez de perseguir a verdade original.

Jesus contou uma parábola sobre um fazendeiro que semeou trigo em um campo, mas à noite o seu inimigo entrou e semeou joio no meio do trigo. Uma semente de joio parece muito com a do trigo inicialmente. Mas, à medida que cresce, ela realmente sufoca o trigo.

É assim que o diabo funciona. Ele colocará as suas plantas na igreja. Elas vão falar como cristãos. Usarão a fraseologia que os cristãos usam. E quando fizerem algo perverso, as pessoas dirão: "Não acredito que um cristão faça uma coisa dessas!" Mas talvez eles realmente fossem joio no meio do trigo. Não estou dizendo que os cristãos são incapazes de pecar. Mas acho que algumas pessoas que frequentam a igreja são joio no meio do trigo. Elas são imitações.

Judas, por exemplo, foi uma semente de joio no meio do trigo, enquanto um dos discípulos de Jesus. De fato, quando Jesus disse que um dos doze o trairia, ninguém sabia que ele estava se referindo a Judas. Mas Judas era um imitador. O Diabo lança suas versões falsas, inundando o mercado com imitações baratas.




Visualizar