VISITE NOSSAS PÁGINAS

VISITE NOSSAS PÁGINAS CLICANDO NOS TITULOS ABAIXO

ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEIE COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - fale conosco pelo e-mail - pastoraelianefcr@gmail.com ou faça uma oferta de amor na conta - BRADESCO: Agencia 2141 - Conta Corrente 0020820-5 - Eliane de Fatima Cardoso Ramos

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

domingo, 27 de outubro de 2019

Devocional deste domingo. João capítulo 12. 31



Pra. Eliane Levando Jesus

Provérbios do Dia. Provérbio 27



Pra. Eliane Levando Jesus

DEVOCIONAL LEVANDO JESUS DESTE DOMINGO A Verdade Sobre o Diabo



"Chegou a hora de ser julgado este mundo; agora será expulso o príncipe deste mundo." (João 12:31)

Martinho Lutero estava certo quando escreveu as palavras do hino Castelo Forte é Nosso Deus: "Pois o nosso antigo inimigo procura nos infligir aflições e desgraças, armado com seu ódio cruel, sua força e poder são grandes, como nada na terra é igual".

Se você é um cristão, então deve ter consciência de que tem um inimigo. Ele quer lhe enganar. Ele quer lhe arrasar. Nunca devemos subestimar o diabo. Ele é um adversário astuto e hábil. Ele teve muitos anos de experiência em lidar com a humanidade. Eis porque há algumas coisas importantes que devemos lembrar sobre o diabo - coisas que ele não quer que saibamos.

Precisamos entender que Satanás não está nem perto de ser igual a Deus. Deus é onipotente, o que significa que Ele é todo-poderoso. Deus é onisciente, o que significa que Ele sabe todas as coisas. Deus é onipresente, o que significa que Ele está presente em toda parte.

Numa comparação direta, é preciso esclarecer que o diabo não tem nenhum destes atributos divinos. Embora ele seja muito poderoso, Satanás não é onipotente. Tampouco onisciente. Ele não pode saber tudo o que você está pensando. O conhecimento dele é limitado. Finalmente, ele não é onipresente. Enquanto Deus pode estar em todo lugar ao mesmo tempo, Satanás só pode estar em um lugar de cada vez.

E o mais importante de tudo isso que precisamos saber: o diabo foi derrotado na cruz. Lá, ele perdeu o seu domínio sobre a vida dos seres humanos. Como cristão, você foi libertado pelo poder de Jesus Cristo.


REGISTRE SUA VISITA AQUI

Aviso

CALENDÁRIO COMPLETO DE 2020

Aviso

Pastora Eliane (Jó)

ES

ES