APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

A BÍBLIA OU A EVOLUÇÃO?


A Bíblia declara que "
no princípio criou Deus os céus e a terra"; mais tarde Ele disse: "Haja luz, e houve luz". Então disse: "Povoem-se as águas"… "produza a terra seres viventes"; e finalmente lemos: "Criou Deus o homem à Sua imagem" Gn 1.1, 20, 24, 27.

O relatório da criação no livro de Gênesis, mostra-nos que o método divino foi o de ordem e progresso – do inorgânico para o orgânico: vegetação, peixes, aves, animais e finalmente o homem. Toda coisa viva recebeu o poder de reproduzir-se "conforme a sua espécie", mas não fora da sua espécie. Os Evangelhos e as Epístolas do Novo Testamento, e o Senhor Jesus Cristo mesmo, confirmam incontestavelmente o relatório bíblico da criação; veja por exemplo Mateus 19.4-51ª Coríntios 15.21, 22, 39, 471ª Timóteo 2.13; Hebreus 11.3.

Porém, a hipótese da "Evolução" nega tudo isso. Diz que toda espécie atual começou com uma única "célula", que se evoluiu por variações minuciosas durante milhões de anos, para formar as miríades de espécies agora no mundo, como resultado da "seleção natural" que conseguiu a "sobrevivência do mais forte", numa "prolongada luta pela existência".

Revistas e livros que cegamente adulam esta "ciência moderna" e falsa, mostram quadros de um animal feio e repulsivo, meio macaco e meio urso, que dizem ser "o homem primitivo", e a maior parte dos nossos colégios ensina o evolucionismo como se fosse coisa provada.

Todavia, tal processo não tem prova alguma; é somente uma teoria, cujos próprios ensinadores discordam manifestamente entre si sobre cada pormenor. O falecido Lord Kelvin, talvez o maior cientista desde Newton, disse: "Fico maravilhado ao ver a pressa com que professores e pregadores aceitam a Evolução, enquanto esta permanece uma hipótese sem prova nos laboratórios da ciência".

A Evolução nega a Deus como Criador, contradiz o relatório bíblico acerca do princípio das coisas, desconhece a queda espiritual e moral do homem e por isso a sua necessidade de regeneração e salvação, e logicamente então rejeita a divindade e a obra redentora de Cristo.

Uma coisa é certa – a Evolução não pode explicar os fatos relativos a Jesus de Nazaré. Não houve nada no Seu ambiente, na Sua família ou nação para evolui-Lo e nunca desde então houve outro semelhante a Ele.

O "ultimo Adão", como o primeiro, foi uma criação especial e nova, mas infinitamente superior – "O primeiro homem, Adão, foi feito ser vivente, o ultimo Adão, porém, é espírito vivificante1 Coríntios 15.45. O nascimento, as obras, o caráter e os ensinos de Jesus são claramente sobrenaturais, juntamente com a Sua ressurreição e a formação da Sua Igreja no mundo.

Se aceitamos as teorias evolucionárias da origem, progresso, (?) e possível futuro da raça humana, temos que rejeitar os fatos históricos, bem atestados da fé cristã, e os ensinos da "Escritura divinamente inspirada" com respeito à nossa origem, natureza e salvação (ou perdição).

Há os que querem ser evolucionistas e cristãos ao mesmo tempo, porém tal atitude mostra somente ignorância tanto do evolucionismo quanto do cristianismo, porque os dois são incompatíveis.

Os cristãos que conhecem as Escrituras não terão dificuldade em crer que o evolucionismo bem pode ser "a mentira" que, nos últimos dias o mundo vai receber em lugar da verdade 2 Tessalonicensess 2.11.

Pelos evolucionistas, Deus é feito mentiroso, pois não aceitam o Seu testemunho a respeito da origem e da queda do homem, nem a respeito de Jesus Cristo, o Filho de Deus, que veio do céu, morreu e ressuscitou para a nossa salvação 1ª João 5.10-12.

A Bíblia avisa-nos que mesmo dentro da igreja haverá "falsos ensinadores" que "negarão o Soberano Senhor que os resgatou2ªPedro 2.1.

Há "ciência falsa1ª Timóteo 6.20, mas Deus é "luz" (verdade) e nEle "não há trevas nenhumas1ª João 1.5, e a Sua Palavra é a verdade João 17.17. O Velho Testamento é a verdade, nele não se acha erro ou mentira, pois os seus escritores "falaram da parte de Deus, movidos pelo Espírito Santo" 2 Pedro 1.21. "A Escritura não pode falhar" João 10.35.

Que é que vamos crer – em Deus e em Sua Palavra, ou no homem e em suas teorias? O cristão tem só uma resposta – a de 1ª João 2.23-26: "Todo aquele que nega o Filho, esse não tem o Pai; aquele que confessa o Filho, tem igualmente o Pai. Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai. E esta é a promessa que ele mesmo nos fez, a vida eterna. Isto que acabo de vos escrever é acerca dos que vos procuram enganar."


Visualizar