APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Devocional desta quarta feira. 1 coríntios 5.12 a 13



Pra. Eliane Levando Jesus

Provérbios do Dia. Provérbios 23



Pra. Eliane Levando Jesus

LEVANDO JESUS DIÁRIO 23 DE OUTUBRO 2019 Planejar e Orar



"Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos." (Provérbios 16:9)
Às vezes, caminhamos aleatoriamente pela vida, esperando que Deus faça tudo. Existe a parte de Deus, mas também existe a nossa. E muitas vezes Deus trabalha através dos planos que fazemos.

Na vida de Moisés, vemos o prático e o espiritual trabalhando de mãos dadas. Hebreus 11:23 nos diz: "Pela fé Moisés, recém-nascido, foi escondido durante três meses por seus pais, pois estes viram que ele não era uma criança comum e não temeram o decreto do rei."

A mãe de Moisés, Joquebede, aparentemente sabia que a filha do Faraó chegaria a uma determinada área do rio. E ela também sabia que, uma vez que ela visse o lindo e pequeno Moisés, poderia ter piedade dele e talvez levá-lo para casa. Então, quando eles não conseguiram mais esconder Moisés, Joquebede o deitou na cesta que preparou para ele e o colocou às margens do rio Nilo.

Na hora certa, Moisés chorou. Então a filha do faraó encontrou o menino lindo e decidiu adotá-lo.

Joquebede tinha um plano, mas ela também orou. Às vezes, quando vemos algo abençoado por Deus, esquecemos que havia um plano.

Quando Deus instruiu Neemias a reconstruir os muros de Jerusalém, Neemias primeiro percorreu a cidade várias vezes e elaborou um plano. Ele basicamente disse: "Aqui está o que todos precisamos fazer juntos. Então, vamos fazê-lo - e orar enquanto o fazermos."

Às vezes podemos ser muito místicos. Talvez um cristão esteja desempregado e diga: "Estou orando por um emprego. Estou confiando em Deus." Tudo bem. Mas também é preciso enviar currículos ou concorrer a vagas de emprego, e depois orar para que Deus o guie.

Há lugar para o prático e há também lugar para o espiritual.




Visualizar