APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

terça-feira, 24 de maio de 2022

NÃO SE FAZ, MAS CRENTE COMO ANTIGAMENTE


No Antigo Testamento a Igreja guardava o “Shabbath” no sétimo dia da semana por causa da obra da criação.

No Novo Testamento a Igreja passou a guardar o “Shabbath” no DOMINGO o primeiro dia da semana por causa da obra da Redenção.

O PROBLEMA É QUE;

NOS DIAS ATUAIS, O DIA DO SENHOR NÃO É MAIS GUARDADO PELO CRISTÃO.

ALGUNS ATÉ VÃO A IGREJA;

QUANDO DÁ

QUANDO QUER

QUANDO PODE

QUANDO O TEMPO AJUDA

QUANDO NÃO ESTA CANSADO

QUANDO NÃO TEM ALGO MAIS IMPORTANTE PRA FAZER

QUANDO ASSIM DESEJA... ETC...

E GRANDE PARTE NEM VÃO MAIS E ACHAM ISSO SUPER NORMAL

NÃO GUARDAM MAIS O DIA DO SENHOR.

FICANDO ASSIM INCOMPLETO O CUMPRIMENTO DOS 10 MANDAMENTO.

SALVO CLARO RARÍSSIMAS EXCESSÕES.

Bispa Eliane

Passagens Bíblicas sobre Voto


Veja a seguir todos versículos sobre Voto que estão na Bíblia:

Então Jacó fez um Voto, dizendo: "Se Deus estiver comigo, cuidar de mim nesta viagem que estou fazendo, prover-me de comida e roupa,

Gênesis 28:20

Sou o Deus de Betel, onde você ungiu uma coluna e me fez um Voto. Saia agora desta terra e volte para a sua terra natal’ ".

Gênesis 31:13

"Se, contudo, sua oferta for resultado de um Voto ou for uma oferta voluntária, a carne do sacrifício será comida no dia em que for oferecida, e o que sobrar poderá ser comido no dia seguinte.

Levítico 7:16

"Diga o seguinte a Arão e a seus filhos e a todos os israelitas: Se algum de vocês, seja israelita, seja estrangeiro residente em Israel, apresentar uma oferta como holocausto ao Senhor, quer para cumprir Voto, quer como oferta voluntária,

Levítico 22:18

Quando alguém trouxer um animal do gado ou do rebanho de ovelhas como oferta de comunhão para o Senhor, em cumprimento de Voto, ou como oferta voluntária, para ser aceitável o animal terá que ser sem defeito e sem mácula.

Levítico 22:21

Todavia, poderão apresentar como oferta voluntária um boi ou um carneiro ou um cabrito deformados ou atrofiados, mas no caso do cumprimento de Voto não serão aceitos.

Levítico 22:23

Isso fora as do sábado do Senhor e fora as dádivas e Votos de vocês, e todas as ofertas voluntárias que vocês derem ao Senhor. )

Levítico 23:38

"Diga o seguinte aos israelitas: Se alguém fizer um Voto especial, dedicando pessoas ao Senhor, faça-o conforme o devido valor;

Levítico 27:2

Se quem fizer o Voto for pobre demais para pagar o valor especificado, apresentará a pessoa ao sacerdote, que estabelecerá o valor de acordo com as possibilidades do homem que fez o Voto.

Levítico 27:8

"Se o que ele prometeu mediante Voto for um animal aceitável como oferta ao Senhor, um animal assim dado ao Senhor torna-se santo.

Levítico 27:9

Se o que ele prometeu mediante Voto for um animal impuro, não aceitável como oferta ao Senhor, o animal será apresentado ao sacerdote,

Levítico 27:11

"Diga o seguinte aos israelitas: Se um homem ou uma mulher fizer um Voto especial, um Voto de separação para o Senhor como nazireu,

Números 6:2

"Durante todo o período de seu Voto de separação, nenhuma lâmina será usada em sua cabeça. Até que termine o período de sua separação para o Senhor ele estará consagrado e deixará crescer o cabelo de sua cabeça.

Números 6:5

"Esse é o ritual do Voto de nazireu e da oferta dedicada ao Senhor de acordo com a sua separação, sem contar qualquer outra coisa que ele possa dedicar. Cumprirá o Voto que tiver feito de acordo com o ritual do nazireu".

Números 6:21

e apresentarem ao Senhor uma oferta, de bois ou de ovelhas, preparada no fogo como aroma agradável ao Senhor, seja holocausto, seja sacrifício, para cumprir um Voto ou como oferta voluntária ou como oferta relativa a uma festa,

Números 15:3

"Quando algum de vocês preparar um novilho para holocausto ou para sacrifício para cumprir Voto especial, ou como oferta de comunhão ao Senhor,

Números 15:8

Então Israel fez este Voto ao Senhor: "Se entregares este povo em nossas mãos, destruiremos totalmente as suas cidades".

Números 21:2

"Além dos Votos que fizerem e das ofertas voluntárias, preparem isto para o Senhor nas festas que lhes são designadas: os holocaustos, as ofertas de cereal, as ofertas derramadas e as ofertas de comunhão. "

Números 29:39

Quando um homem fizer um Voto ao Senhor ou um juramento que o obrigar a algum compromisso, não poderá quebrar a sua palavra, mas terá que cumprir tudo o que disse.

Números 30:2

"Quando uma moça que ainda vive na casa de seu pai fizer um Voto ao Senhor ou obrigar-se por um compromisso

Números 30:3

e seu pai souber do Voto ou compromisso, mas nada lhe disser, então todos os Votos e cada um dos compromissos a que se obrigou serão válidos.

Números 30:4

Mas, se o pai a proibir quando souber do Voto, nenhum dos Votos ou dos compromissos a que se obrigou será válido; o Senhor a livrará porque o seu pai a proibiu.

Números 30:5

"Se ela se casar depois de fazer um Voto ou depois de seus lábios proferirem uma promessa precipitada pela qual se obriga a si mesma

Números 30:6

e o seu marido o souber, mas nada lhe disser no dia em que ficar sabendo, então os seus Votos ou compromissos a que ela se obrigou serão válidos.

Números 30:7

Mas, se o seu marido a proibir quando o souber, anulará o Voto que a obriga ou a promessa precipitada pela qual ela se obrigou, e o Senhor a livrará.

Números 30:8

"Qualquer Voto ou compromisso assumido por uma viúva ou por uma mulher divorciada será válido.

Números 30:9

"Se uma mulher que vive com o seu marido fizer um Voto ou obrigar-se por juramento a um compromisso

Números 30:10

e o seu marido o souber, mas nada lhe disser e não a proibir, então todos os Votos ou compromissos pelos quais ela se obrigou serão válidos.

Números 30:11

Mas, se o seu marido os anular quando deles souber, então nenhum dos Votos ou compromissos que saíram de seus lábios será válido. Seu marido os anulou, e o Senhor a livrará.

Números 30:12

O marido poderá confirmar ou anular qualquer Voto ou qualquer compromisso que a obrigue a humilhar-se a si mesma.

Números 30:13

 

LEIA A BIBLIA TODOS OS DIAS ISAIAS 2


Visualizar