APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sexta-feira, 17 de abril de 2020

3 PORTA As quatro portas e os caminhos que temos


3) A porta que abre para dentro.
"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa, e cearei com ele e ele comigo." (Ap 3.20).
As condições históricas e espirituais mudaram. No dia da ressurreição, os discípulos mantinham a porta fechada com medo, perderam por horas a bênção da presença do Senhor Ressurreto, mas Ele veio ao encontro em misericórdia, como que anunciando que a profecia se cumpriu. "Paz seja convosco". Sem temor, eu ressuscitei. Feito o anúncio, herdadas as promessas, a Igreja prosseguiu na obra do Reino de Deus, anunciando e sinalizando por Jesus. Agora, já no final do século primeiro, debaixo da perseguição do Imperador Domiciano, com uma Igreja em parte consolidada, especialmente na Ásia Menor, que é parte do que hoje é a Turquia, ali ficavam as 7 igrejas da Ásia, a quem o Senhor dirige, através do Apóstolo João, as cartas com mensagens de desafio, que, na verdade, se dirigiam a toda a Igreja do Senhor, ontem e hoje.
Considero o texto acima um grande escândalo, pois retrata a condição da igreja de Laodicéia, a qual é, hoje, igual em várias partes, se reúne e elabora sua teologia sobre a revelação de Deus no Cristo ressurreto, celebra o culto ao Senhor, o povo canta, ora, o pastor prega, mas Jesus, o Cristo, está do lado de fora. É como se Ele, Jesus, seguisse morto; invoca-se o Deus Onipotente, Ressuscitado, sim, o Todo-Poderoso, mas Ele está do lado de fora; o texto diz que: o ambiente era morno, e eles estavam prestes a serem vomitados (cf. Ap 3.15-16).
Por isso, o Senhor, do lado de fora, batia à porta da igreja de Laodicéia. Trágico! No mundo de hoje, há igrejas de portas fechadas, algumas abriram para ser um teatro; outras, casas de show religioso, os pastores e músicos são tão talentosos, empolgantes, que dispensam a sobrenatural presença de Deus. Ou algumas estão mais para capela funerárias, elaboram e lamentam um morto, nada mais pode acontecer, nada se espera, é pura desolação. De vez em quando, acontece um evento para "animar" a igreja. Deus nos livre disto!
Na verdade, esta porta abre para dentro, porque o Senhor não quer violentar nossa vontade, é você meu irmão, irmã, sou eu, somos nós, Igreja do Senhor, que abrimos esta porta, o trinco está pelo lado de dentro. Temos que, diariamente, convidar Cristo a entrar em nossa vida, dizendo: "Senhor Jesus, entra nos problemas da minha vida, da minha família, da minha igreja".
Esse convite é extraordinário, porque coloca dentro de nossa vida e da Igreja, aquele descrito por João em Apocalipse 1: "Achei-me em espírito, no dia do Senhor, e ouvi, por detrás de mim, grande voz, como de trombeta. A sua cabeça e cabelos eram brancos como alva lã, como neve; os olhos, como chama de fogo; os pés, semelhantes ao bronze polido, como que refinado numa fornalha; a voz, como voz de muitas águas. Tinha na mão direita sete estrelas, e da boca saía-lhe uma afiada espada de dois gumes. O seu rosto brilhava como o sol na sua força. Quando o vi, caí a seus pés como morto. Porém ele pôs sobre mim a mão direita, dizendo: Não temas; eu sou o primeiro e o último e aquele que vive; estive morto, mas eis que estou vivo pelos séculos dos séculos, e tenho as chaves da morte e do inferno. Voltei-me para ver quem falava comigo e, voltado, vi sete candeeiros de ouro." (Ap 1.10;14-18;12) Este é o teu, o meu Salvador, o Todo-Poderoso; deixá-lo entrar faz toda a diferença na nossa vida, na vida da Igreja e na vida do mundo. Digamos: Maranata: Vem, Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar