APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

quarta-feira, 19 de abril de 2023

Você é religioso ou Evangélico?

 


RELIGIÃO

EVANGELHO

"Eu obedeço, por isso eu sou aceito." 

"Eu sou aceito, por isso eu obedeço".

Motivação é baseada no medo e na insegurança.

A motivação é baseada na alegria e na gratidão

Eu obedecer a Deus, a fim de ter as coisas de Deus.

Eu obedeço a Deus para ter mais de Deus- para me deleitar e ficar semelhante a Ele.

Quando as circunstâncias da minha vida dão errado, eu fico com raiva de Deus ou a mim, desde que eu  acredito, como os amigos de Jó, que quem é bom merece uma vida confortável.

Quando as circunstâncias da minha dão erradas, eu luto, mas eu sei que toda minha punição caiu sobre Jesus e que, enquanto Ele permitir, isto será para o meu crescimento, Ele vai exercer seu amor paterno dentro do meu julgamento.

Quando sou criticado, eu fico furioso ou arrasado porque é essencial para mim pensar  que sou mesmo uma "boa pessoa". Qualquer ameaça a minha auto-imagem deve ser destruída a qualquer custo.

Quando sou criticado, eu me esforço, mas não é essencial para mim pensar sobre mim. Minha identidade não está construída na minha performance, mas no amor de Deus por mim em Cristo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar