APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO

POLITICA
Todos que me conhecem sabem que na minha pagina LEVO JESUS e não abro espaço pra politica, mas isso não significa que não tenha as minhas escolhas, só não misturo.
Mas hoje quero dizer algo aqui...
As eleições estão chegando, que todos, principalmente aqueles que tem que dar exemplo cristão, possam fazer suas propagandas saudáveis, com sabedoria, sem AGREDIR a opinião e a OPÇÃO do próximo.

Lembre-se sua agressividade não mudará nada só te tornará sem educação, soberbo, prepotente e ferirá pessoas que te amam e decepcionará aqueles que sempre acreditaram que vc pudesse ser diferente.

Faça sua propaganda ciente de que para a estrela do seu candidato brilhar você não precisa apagar os laços de amizade e respeito com ninguém.

Se um candidato esta contribuindo para destruir laços familiares e de amizade, pra mim ele já caiu no conceito e quem estraga o candidato neste quesito é o próprio eleitor.

Vamos fazer diferente.
CANDIDATO BOM TEM ELEITORES RESPEITOSOS.
Essa é minha opinião.
Pra. Eliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar