APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

quinta-feira, 2 de julho de 2020

INTERNET AMIGA




Neste tempo de pandemia, descobrimos a forma de uma amiga que muita gente, não conseguirá nunca mais abandonar.

Mas, eu, quero falar aqui dos meus  sentimentos, sobre esta amiga, que já faz parte da minha vida a muito tempo mas só depois que aprendi a conhece-la e usa-la devidamente posso dizer que é maravilhosa.
Ultimamente, e repito, principalmente neste tempo de pandemia onde a quarentena nos isola dentro de nosso próprio habitar,  temos  tido o privilégio de  conhecer pessoas  simplesmente  fantásticas, que  entram em nossas vidas (e nos nas delas),  nos momentos mais  inesperados, trazendo  mensagens de  otimismo, de  qualidade de vida, de humor, de música, de  poesia, de exemplo, de fé.
Mesmo a milhares de  quilómetros, todos os dias  tenho estado perto de pessoas  que se tornaram importantes  na minha vida, através da INTERNET, e da boa vontade.
Fico feliz por conhecer pessoas com disponibilidade e  disposição para serem  generosas e afetivas, dizendo-nos palavras de conforto, ajuda  e incentivo, e de poder ser recíproca com muitas outras que nos procuram desesperadas esperando encontrar apenas alguém com paciência o bastante para ouvi-las falar, falar e falar.
Pessoas que nunca vi, encaminham-me versículos bíblicos,  louvores, vídeos de lindos com mensagens maravilhisas.
Chamam a isso amizade  virtual?  
Pois afirmo que de virtual  não têm nada! Pessoas do nosso lado muitas vezes não dizem nem fazem uma terça parte que essas pessoas chamadas de amizades virtuais tem feito na vida umas das outras.
Já ajudaram  concretamente, de maneira  palpável, com o seu afeto. Se fazem mais presentes que muitos presentes, mas na verdade, ausentes.
Quem não gosta de computadores, tabletes e principalmente celulares é porque ainda não se familiarizou com as possibilidades de aconchego que ele pode proporcionar.
Já me disseram que ele não substitui um bom abraço, mas posso garantir que, há muito tempo, me tenho sentido muito abraçado.
É lógico que, como tudo na vida, a intensidade e a frequência com que  usamos devem ser levadas em  consideração.
Muitas pessoas entraram chegaram na minha vida pela internet, deram o  seu recado, e depois  saíram, simplesmente evaporaram, é como se sua missão tivesse sido cumprida e sei que mesmo que sem querer fiz o mesmo com algumas vidas também..  
Outras pessoas mantêm-se   constantes e não fazem   parte  apenas da agenda  da internet, whatzapp, fecebook, youtube mas vão além.
Confesso  que ocupam um lugar  cativo no meu coração que não tem tamanho.
Quando poderia eu imaginar coisas  assim? Espero as mensagens de pessoas que nunca ví o rosto,  como um adolescente à  espera dos amigos.
Se isso, realmente, é coisa de  adolescente, concluo que não  deveríamos crescer nunca!
O inesperado de sermos  surpreendidos com uma  mensagem carinhosa,  que vem carregada de  afeto, causa um verdadeiro bem estar em nos, que pode, em  muitos momentos, ser  terapêutica.
Em certos momentos, a mensagem pode até  parecer enfadonha ou  sem propósito, extensa  demais, demorada de  mais para "abrir“.  [
Mas pode ter a certeza de  que, quando menos se  espera, lá estamos nós,  carecendo daquela  palavrinha ou daquele  emoges daquela figurinha ou quem sabe apenas daquele oi.
Às vezes, já nem se contava  com um retorno e, de  repente, lá está a  mensagem tão esperada.
Podem até dizer que  recebemos muita porcaria  através da internet. Afinal existem também o lixo da fake newse né? Hum essas são terríveis, mas  não é assim também na  vida? É preciso separar o  que é bom do que é  ruim.  
O que sei é que mantenho a lembrança de  muitas pessoas, devido a duas palavras  fundamentais: QUE RECEBI PELA INTERNET
 Iniciativa: de enviar mensagens  Investimento: na conservação da amizade.
Essas pessoas passaram  a ter espaço garantido na  minha vida. PARA SEMPRE.
Algumas  vezes, torna-se difícil  responder a todas, na  hora desejada.  MAS SEMPRE PROCURO RESPONDE-LAS. PORQUE AMIGOS, NÃO DEIXAMOS SEM RESPOSTAS.
Mas estou certo de que  vale a pena dedicarmos  parte do nosso tempo a  espalhar carinho e amor,  com um simples… clique.
Eu finalizo dizendo que: EU AMO EM CRISTO JESUS, TODOS OS MEUS AMIGOS DA INTERNET E ORO POR TODOS SEMPRE.
OBRIGADA DEUS POR PODER USAR ESTE ESPAÇO PARA ESTREITAR LAÇOS TÃO GRATIFICANTES DE AMIZADE E PRINCIPALMENTE POR PODER LEVAR SEU NOME (JESUS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar