APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

DEVOCIONAL LEVANDO JESUS DESTA SEGUNDA FEIRA Alma Salva, Vida Desperdiçada



"Porque ninguém pode colocar outro alicerce além do que já está posto, que é Jesus Cristo." (1 Coríntios 3:11)

Uma pesquisa realizada recentemente perguntou aos americanos o que eles pensam ser seu principal objetivo na vida. As respostas foram interessantes. Você poderia imaginar que alguns diriam: "Contribuir para a sociedade" ou "ter uma vida significativa". Mas o que a maioria disse foi: "O maior objetivo da vida é ter prazer e realização pessoal".

É interessante notar que 50% dos entrevistados identificaram-se como cristãos nascidos de novo. A Bíblia nos diz que o propósito da vida não é prazer e realização pessoal. Ela nos ensina que somos colocados nesta terra para trazer glória a Deus. Precisamos ter isso intensamente em nossas mentes e corações. Em Isaías 43:7, Deus disse: "Todo o que é chamado pelo meu nome, a quem criei para a minha glória, a quem formei e fiz". Portanto, devemos glorificar a Deus em tudo que fazemos em nossas vidas.

Você está utilizando seus recursos e talentos para a glória de Deus? Às vezes pensamos que Deus nos deu essa vida para fazermos o que quisermos com ela. Iremos dizer: "Senhor, isto é meu. Esta é a minha semana. Aqui está o seu tempo na manhã de domingo. O restante pertence a mim". Ou: "Este é o plano para minha vida, Senhor. Aqui está o que eu quero realizar." Ou ainda: "Este aqui é meu dinheiro, Senhor. Aqui está os seus 10%. Eu dou mais à uma garçonete, mas 10% é tudo que você irá receber."

Nós desenvolvemos um falso conceito de Deus. É possível ter uma alma salva mas uma vida desperdiçada. Se perguntassem a você hoje: "Qual é o principal propósito da vida?", o que você diria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar