APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

terça-feira, 17 de julho de 2018

SOU GRATA Pastora Eliane


Pastora Eliane de Fátima Cardoso Ramos
Provérbios 11 - 17 - Quem faz o bem aos outros, a si mesmo o faz; a pessoa cruel provoca sua própria ruína.
É muito importante sermos gratos por tudo àquilo que já conseguimos realizar e por tudo que por nós foi feito de bom no decorrer de nossa vida.
Permitindo que o sentimento de gratidão preencha o nosso espírito, conseguiremos levar a paz e luz em tudo e todos à nossa volta.
Sou grata e aprecio cada momento consciente da minha vida, assim como também a todos que dela fazem parte.
Sou grata a todos os amigos que passaram por minha vida, pois cada um deles deixou parte preciosa de si mesmo.
Sou grata a todos os amigos que estão em minha vida, pois a cada um deles devo o sorriso e a alegria de minha alma, o abraço e as palavras amigas que recebo quando delas estou necessitada.
Sou grata a todos os amigos que ainda virão, pois sei que virão e trarão com eles novas experiências que precisarei aprender e vivenciar.
Sou grata àqueles que se disseram amigos e me decepcionaram, pois aprendi que a decepção faz parte da vida e aprendi com elas também.
Aprendi que todos, somos passivos de erro e, se me decepcionaram, talvez seja porque eu não tenha preenchido as expectativas e aprendi com isso que não existe ninguém ruim, e quem me fizer mal, para muitos outros podem estar fazendo bem e até sendo a razão de viver de muitos e que, por isso, tudo não passa de mal entendido residente deste mundo e que aqui ficará.
Resumindo, Quem não presta para você, pode ser a vida de outra pessoa de forma que não existe ninguém 100% ruim e indispensável.
Sou grata a cada dia de minha vida, a cada oportunidade de aprender,  de crescer mesmo com as dores e  sofrimentos.
Sou grata a tudo que recebi nesta vida e a tudo que perdi também, pois nada é por acaso.
Sou grata por conseguir ser grata a tudo que me acontece, pela resignação de submeter-me aos reveses da vida, tropeçando, mas nunca caindo, sempre com humildade e muito amor aos meus semelhantes aos meus irmãos em geral.
Sou grata por não guardar mágoas de nada e ninguém, jamais de ninguém mesmo, por conseguir compreender que cada um é juiz de si, e que: segundo provérbios 11. 17 -  “quem o bem faz para si o faz, e quem o mal faz a si mesmo estará fazendo” e com esta frase, sou grata por sempre procurar fazer o bem, sem olhar a quem.
Sou grata por tudo que vivenciei nesta vida e por tudo que sei que ainda vivenciarei, pois estou aqui para servir ao único Deus cumprindo minha missão dada por Ele e o que é meu de outro não será.

Sou feliz por conseguir ser grata à vida!

Boa reflexão a todos sobre o que acabou de ler!

Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar