APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Reconhecimento e agradecimento Eliane VdJ


OBRIGADA AMIGOS!

Por todos os e-mails que me enviaram e que eu não respondi.

Por aquelas palavras inspiradas que vocês quiseram partilhar comigo e não encontrou a alegria de uma resposta de minha parte.

Por aquele texto perfeito que você sabia que me emocionaria e proporcionaria um pelo sorriso e nem assim eu retornei agradecendo.

Pelas vossas orações quando eu ou alguém de minha família se encontrava doente e as mensagens de consolo e apoio espiritual sempre chegavam e nem sempre eu respondia.

Pelos comentários lindos que vocês fizeram entrelaçados a cada uma de minhas mensagens distribuídas entre vocês deixando claro em vossas palavras, que os meus textos e postagens tocaram seus corações e nem assim eu respondi.

Pelo tempo que vocês dedicam a lerem meus artigos publicados em meu site eas  minhas humildes linhas aqui distribuídas dedicando horas preciosas de vossos tempos e  para lerem, partilhar e compartilhar com seus amigos dentre os quais eu estava, sem que eu tivesse em seguida lhe enviado o meu sincero aplauso.

Por aqueles depoimentos longos e emocionados onde vocês abriram seus corações após identificar-se com um artigo meu, cobrindo-me de palavras doces e enaltecedoras e eu simplesmente me calei, acreditem, não foi por ingratidão mas por vergonha, pois não sei o que dizer diante de tanto carinho que sempre recebo de cada um de vocês, sinceramente não sei como aquecer os corações de vocês na mesma dose com que você aquecem o meu.

E se vocês me perguntarem por que? - terei que lhes deixarem na dúvida, pelo simples fato de não saber responder.

Mas espero que vocês possam compreender e interpretar a plenitude deste silêncio carregado de amor e muito carinho por cada um de vocês que me acompanham a tantos anos na internet, que visitam e compartilham meus trabalhos, meus artigos em meu site www.epefely.com

Se eu me justificar soará falso mas poderão perceber de quantas formas indiretas eu tenho me utilizado para dizer o quanto cada um de vocês são importantes para mim e para minha família.

E que cada pedacinho de vocês fazem parte de um pedacinho de nos.

E sentirão o meu agradecimento e meu carinho presente em cada detalhe daquilo que lhpentecostal Estudiosa Feliz Ely.

Imagino que eu já desapontei e desaponto a muita gente, muitas vezes, mas por favor, perdoe-me e acreditem, vossas amizades me deixa orgulhosa, honrada e a importância que cada um de vocês, que ainda permanecem neste grupo de meus amigos, tem em minha vida, me levou a puxar as minhas próprias orelhas e enviar a todos vocês este RECONHECIMENTO E AGRADECIMENTO acompanhado de meus sinceros "MUITO OBRIGADA".

Da AMIGA AGRADECIDA E FELIZ POR TER VOCE AQUI.

Eliane de Fátima Cardoso Ramos
Voluntária de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar