APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Que minha luta seja sempre Eliane VdJ


QUE MINHA LUTA SEJA SEMPRE!

Contra a fraqueza e nunca contra os fracos...
Contra a covardia e nunca contra os covardes
Contra a incompreensão e nunca contra os incompreendidos...
Contra o ódio e nunca contra os que me odeiam...
Contra a ignorância e nunca contra os ignorantes.
Contra o medo e nunca contra o medroso
Contra a desobediência e nunca contra o desobediente
Contra a enfermidade e nunca contra o enfermo
Contra os erros, mas nunca contra os errados.
Contra a teimosia e nunca contra o teimoso
Contra as trevas, mas nunca contra os que estão pedidos nelas.
Contra a idolatria, nunca contra os idólatras.


Me lembrando sempre de que nossa luta deve ser contra o mal e nunca contra o ser humano que o pratica muitas vezes inconscientemente.

Pois, estes, nada mais são que vitimas da falta de oportunidade de se esclarecerem espiritualmente e se converter de fato a Jesus.

Que eu consiga criar hierarquias de modo que os frutos do Espirito Santo em minha vida sejam sempre maiores que os atributos inferiores.

E permita assim que meus sentimentos e ações sobre os meus semelhantes sejam sempre positivos e nunca negativas.

E que eu jamais me esqueça de que “quem bem faz, para si o faz e quem mal faz a si mesmo estará fazendo” nem que sou um ser humano e posso até me julgar  superior a uns, mas com toda certeza tem muitos superiores a mim que jamais me destratarão por eu ser inferior a eles.

Com isso, que eu aprenda a respeitar a todos e as opiniões diversas, tratando a todos da mesma forma que eu gosto de ser tratada independente de erros ou acertos e assim sendo que eu possa somar para a construção de um Mundo melhor rumo ao caminho da salvação.

Eliane de F.C.Ramos
Voluntária de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar