APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Quando eu digo "Sou cristã" Eliane VdJ


QUANDO EU DIGO... "EU SOU CRISTÃ"


Quando eu digo... "Eu sou cristã"
Eu não estou gritando "Eu sou salva"
Eu estou sussurrando "Eu estava perdida"
Por isto eu achei O caminho.

Quando eu digo... "Eu sou cristã"
Eu não falo isto com orgulho.
Eu estou confessando que Eu errei e preciso que alguém seja meu guia, e este  alguém é Jesus.

Quando eu digo..."Eu sou cristã"
Eu não estou tentando ser forte.
Eu estou confessando que sou fraca e elevando o pensamento positivamente para ter forças para continuar a caminhar em frente!


Quando eu digo... "Eu sou cristã"
Eu não estou falando de sucesso.
Eu estou admitindo que eu errei e nunca poderei pagar o débito
, pois sei que colherei pelos meus erros independente de ser ou não perdoada.


Q
uando eu digo... "Eu sou cristã"
Eu não estou reivindicando 
ser perfeita,
Minhas falh
as estão muito visíveis mas  acredito que minha vida tenha objetivo e valor por isso vivencio para e pelo o bem.

Q
uando eu digo... "Eu sou cristã"
Eu ainda continuo sentindo o sofrimento e a dor
 como todos.


Eu tenho minha
s porções de inquietações pelas quais eu oro, eu peço sim, eu clamo porque acredito que me expressando poderei ser melhor compreendida, e me lembro das palavras do de Jesus – “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á”.

Nestas palavras encontro a realidade de que não devemos ficar de braços cruzados, mas devemos sim seguir em busca de nossos objetivos e ideais, pedindo, buscando, batendo em portas Amigas, e se estas portas se mantiverem fechadas, eu não desanimarei, continuarei pedindo, buscando e baterei em outras portas, alguma há de se abrir.


Quando eu digo que... "Eu sou cristã"
Eu não desejo julgar quem não seja, mas desejo expressar a minha escolha, a minha opção espiritual e religiosa.

Eu não tenho autoridade para julgar e acredito que nenhum ser humano tenha.

Quando eu digo que... “Eu sou cristã”, eu apenas acredito que sou amada, amparada, abençoada e iluminada.

Quando eu digo que... “Eu sou cristã”, simplesmente eu quero dizer que tenho Cristo, como referencia maior da espiritualidade em minha vida.

(Texto de ad -  reescrito e readaptado por -  Eliane de Fátima Cardoso Ramos)

Voluntária de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar