APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

IDENTIFICANDO AMIGOS DE VERDADE!



Eu sou seu amigo, mas não revele isso a ninguém.

Não poste nossas fotos juntas no Facebook!
Não diga nada a ninguém que temos contato um com o outro, você sabe como é!

 Se souberem que somos amigos, que nos encontramos, que trocamos confidencia as coisas podem complicar para mim e para você também.
Pois fulano não gosta de você, não concorda com sua opinião e se me ver com você, vai pensar isso ou aquilo de mim e depois não poderei mais colher dele e trazer para você.
Como amigo de fulano e seu amigo também, você ficará mais informada do que fulano pensa e diz sobre você.
 Mas eu estou do seu lado, pode acreditar, 
(-será?)?? 
Só fico do lado de fulano para colher informações, ou para saber o que pode estar planejando contra você, ou ainda para não perder meu emprego, ou quem sabe não perder um título ou posição importante.]

Você entende NE?

-Não, na verdade eu não entendo e nem aceito este tipo baixo e mesquinho de se dizer amigo de alguém.

Meu Deus, como existem  pessoas agindo desta forma e ainda ousam se dizer AMIGOS!

Quem tem amigos assim apresentados, estão cercados  de inimigos disfarçados.

Ser amigo não é nada fácil, e precisamos saber diferenciar amizade de coleguismo e principalmente de oportunismo.

Se você tem alguma amizade que se encaixe em um destes exemplos acima, cuidado, isso não é nem nunca foi amizade você esta sendo vítima de um ser manipulador e oportunista que não tem caráter, partido nem personalidade.

Pois um amigo de verdade, estará 100% do seu lado.

Levanta sua bandeira! Se você erra, te chama atenção, se esta certa te aplaude de pé, diante da platéia da vida.

Mostra seus defeitos e eleva suas qualidades, mas não te esconde do mundo e sem se esconde da verdade.

A amizade deve nos fazer crescer e nunca do mundo nos esconder.

Precisamos aprender a sermos amigos de nos mesmos antes de dedicar amizade aos outros assim, aprendemos a conhecer de fato o valor desta palavra AMIGO.

Todo mundo quer um amigo para apresentar em público, amigos resolvidos, seguros e não amigos em cima do muro, sem saber para que lado ir.

Tais amigos se assemelham como amantes, do tipo (Eu te amo, mas meu cônjuge não pode saber de nosso amor).

Resumindo, (Traição).

Esse amigo não merece espaço em nosso coração.

Se é pra ter um amigo e viver sendo escondida, eu prefiro não os  ter pois sou muito bem resolvida.

AMIGOS PRESENTES DÃO AS MÃOS E SEGUEM EM FRENTE!

Eliane
Voluntária de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar