APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

quinta-feira, 21 de setembro de 2023

DESABAFO ME SENTINDO CANSADA

  • Há quem acha que fazer a obra de Deus é fácil muita gente acredita que dirigir uma igreja é ostentar, posição pelo fato de  muitos quererem status, holofote.

    Muitos simplesmente tomam um banho colocam uma roupa bonita vão  para igreja ostentar suas posições sim, uns pregar, outros  dirigir, ainda outros cantar, mas fato é que a maioria desconhecem, ou se conhecem, ignoram os bastidores de tudo, não sabe que preço precisa ser pago para se ter uma igreja aberta e cuidar para que vidas se mantenham nelas.

    Para porta de uma igreja está aberta, precisa-se muito mais que exercer um cargo, é necessário o peso do encargo.

    Eu fico triste quando eu vejo pessoas que ainda ficam de cara feia, semblantes fechados, quando não tem oportunidades ou quando são corrigidos por seus erros.

    Pessoas que ainda julgam a gente quando a gente não tá bem achando que somos de ferro ou de aço, e que temos que sorrir o tempo todo.

    Pessoas que acredito pensam, que não temos sentimentos, vida própria, na verdade não estão errados quanto a vida própria não pois a responsabilidade em dirigir uma igreja é tão grande que a vida própria acaba desaparecendo diante dos nossos olhos e passamos a viver a Igreja.

    Pessoas que quando a gente chama atenção não gostam de ser corrigidos, exortados, porque acha que é tudo tão fácil e realmente, para elas são, tudo facílimo,  elas não carregam o fardo elas não carregam no peso da responsabilidade do tipo; - chegou o final do mês se pagou se não pagou para elas não fazem diferença, não é responsabilidades delas, se um objeto da igreja  estragada, queima,  se precisa comprar outro, da onde vai sair o dinheiro,  para elas não fazem a menor diferença se a igreja tá cheia, ou se a igreja tá vazia não importa, elas querem fazer o delas, e o resto para muita gente é só o resto.

    Mas dirigir uma igreja é algo cansativo não vou dizer que não é prazeroso Só pelo fato de saber que foi Deus quem separou e escolheu mas também não posso negar que há momentos que dá vontade de orar a oração que Jesus fez a caminho do gólgota; Pai se for possível passa de mim esse cálice mas que todavia seja feita a tua vontade.

    Eu gostaria muito que cada uma dessas pessoas que me julgam e apontam, me criticam, dessem 3 passinhos apenas com meus sapatos de líder de Igreja.

    Eu desejo de todo o meu coração de toda minha alma de todo o meu ser que todas elas um dia tenham uma responsabilidade de dirigir uma igreja, só assim elas poderão, então, nesse momento, se lembrar o momento que hoje eu vivencio e que elas simplesmente me julgam me ignoram achando que é fácil.

    Valorize seus líderes Valorize aqueles que pagam um preço pela sua vida porque além de toda responsabilidade e todo compromisso material, com uma igreja ainda tem o lado espiritual, quando nós pagamos preço pela madrugada, Monte, jejum e oração por uma vida por uma alma que às vezes um comportamento de estrelismo acabam botando para fora, é complicado, é difícil, só mesmo pela graça,  só mesmo com muita força do Espírito Santo para aguentar, para suportar,  para continuar a caminhada.

    É difícil ouvir pessoas dizerem; -Ei tô contigo mas quando são chamada atenção, quando são repreendida, faz biquinho igual criança birrenta, fecha a cara, dão as costas.

    É complicado lidar com ser humano, é complicado, é por isso que às vezes muitos pastores abandonam seu aprisco, muita gente fecha a igreja, porque lidar com um ser humano não é fácil.

    Eu não julgo, as vezes queria ter a coragem deles, de fazerem isso e conseguirem dormir em paz.

    É  complicado. Principalmente quando deparamos com seres humanos ingratos que não sabem reconhecer tudo o que fazemos que querem só massagem no égo e elogio que não sabem reconhecer uma correção, se fazem de vítima, e ainda acham que nós é que estamos errados.

    Pai! eu não vou te pedir força, porque se o senhor me der força,  eu posso cometer um pecado,  eu vou te pedir graça, só a tua graça é capaz de me sustentar e me manter no caminho que o senhor quer que eu esteja até a sua volta. Amém

    Bispa Eliane F. C. Ramos


      4 comentários:


      Visualizar