APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sábado, 8 de agosto de 2020

Reflexão: ASSIM SOMOS NÓS, Pra. Tatiane E. B. Mayworm

Como um quebra cabeça é formado por várias peças, assim somos nós.

Somos pais, profissionais, casados, líderes, servos, amigos, conselheiros, professores, criadores de conteúdo, estudantes, leitores, pacificadores, sonhadores e muito mais. Tudo isso forma quem somos nossa identidade!

E cada peça, desse grande quebra cabeça chamada Homem/Mulher, precisa estar perfeito e é aí que mora o problema.

Como conciliar todos esses papéis e ainda manter o sorriso no rosto e a sanidade? Eis a questão. Cobramo-nos demais e somos cobrados também o que só torna tudo mais difícil e cansativo, temos uma expectativa alta, metas ambiciosas estabelecidas por nós mesmos para que possamos nos olhar no espelho e  sentir orgulho de quem somos.

Mas, e quando não conseguimos corresponder as nossas próprias expectativas? A frustração é certa e com ela o sentimento de fracasso vem sem dó, devastando nosso ser como um enorme furacão. Mas, a reflexão de hoje é, será que estamos frustrados porque somos um fracasso ou porque colocamos expectativa demais sobre como deveria ser nossa melhor versão? Ou porque nossas metas exigem o cumprimento de um percurso de amadurecimento e fortalecimento interior que demanda um tempo que não podemos ou não queremos aceitar?

Muitas vezes somos cruéis demais conosco, exigindo resultados e perfeição de alguém que não é feito de aço nem tem inteligência artificial, mas têm emoções e sentimentos que precisam ser equilibrados, um corpo que precisa de cuidados e uma mente que precisa de descanso!

A mensagem de hoje é pare de se culpar por não ser quem você gostaria de ser! Por não fazer tudo que sonhou ou não ter a vida perfeita que imaginou.

Estamos em uma jornada de aprendizagem e desenvolvimento pessoal, e nem sempre daremos um passo para frente e isso também faz parte de ser humano.

Teremos altos e baixos, aqueles momentos que pensamos Uau!!! É isso!! E aqueles momentos que tudo parece dar errado e sentimos que somos incapazes e desprezíveis.

Mas, nunca podemos esquecer que Deus é quem nos capacita e nos sustenta dia após dia, e que mesmo nos dias que parece que nada vai dar certo, Ele está  lá e não existe nada melhor do que os braços do Pai para chorar e se renovar!

Que sejamos mais tolerantes e bondosos conosco na caminhada e voltemos mais vezes para nos renovarmos em Deus para que tudo nos vá bem, não como nós queremos, mas como deve ser!

 

Pra. Tatiane E. B. Mayworm

Igreja Metodista Internacional


CLIQUE AQUI E BAIXE O ARTIGO EM PDF

3 comentários:


Visualizar