APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

DEVOCIONAL LEVANDO JESUS DESTA QUINTA FEIRA Mantidos pelo Seu Amor



“Nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 8:39)

Quando você vai com seus filhos a um lugar como a Disneylândia, você sabe onde eles estão. Você não sairá do parque e esquecê-los, porque você protege aquilo que ama. Da mesma maneira, Deus nunca se esquece de quem Ele ama. Dirigindo-se aos cristãos do primeiro século, Judas escreveu em sua epístola: "aos que foram chamados, amados por Deus Pai e guardados por Jesus Cristo." No idioma original, a frase está no pretérito perfeito, onde o equivalente mais próximo poderia ser assim lido: "Vocês são continuamente mantidos por Jesus Cristo." É o resultado permanente de uma ação passada. Sejam quais forem as suas dificuldades hoje, você precisa saber que está preservado em Cristo e que Ele vai manter Seu investimento, adquirido na cruz. Ele irá protegê-lo, preservá-lo e mantê-lo. Contudo, a Bíblia também diz para nos mantermos no amor de Deus (Judas 21). Será isto uma contradição? Não. São apenas dois lados da mesma moeda. A Bíblia ensina que Deus vai nos manter, mas ao mesmo tempo, que devemos nos manter no Seu amor. Nós não permanecemos salvos, mas permanecemos seguros. Há coisas que devemos fazer diariamente para nos mantermos no lugar onde Deus possa nos abençoar ativamente, ficando longe de tudo aquilo que Lhe desagrada e das coisas que nos afundariam espiritualmente. Ataques sempre nos sobrevirão. Se não fosse pela graça de Deus a nos preservar, nenhum de nós o faria por si mesmo. É evidente que somos preservados, protegidos e mantidos pelo poder de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar