APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

terça-feira, 10 de julho de 2018

SOBRE O PROPÓSITO COM DEUS Pra. Eliane de Fátima


Estamos acostumados e ver campanhas e propósitos emvárias igrejas e até mesmo costumamos fazer de forma individuais.
Mas quero fazer aqui uma pergunta:
Voce já fez  propósito para que DEUS dirija sua natureza humana, para que você faça o que agrada a Ele?
Voce Ora todos os dias pedindo com fé para deixar de reparar a vida dos outros?
Parar de julgar?
Parar de falar coisas que ofendam teu próximo?
Parar de mentir?
Parar de enganar?
Parar de se engrandecer perante os mais simples?
Deixar de ser orgulhoso?
Deixar de ser, cobiçoso?
 É essa oração, esse propósito que Deus espera de vocês, de mim de nós.
“Vocês foram ressuscitados com Cristo. Portanto, ponham o seu interesse nas coisas que são do céu, onde Cristo está sentado ao lado direito de Deus. Pensem nas coisas lá do alto e não nas que são aqui da terra. Porque vocês já morreram, e a vida de vocês está escondida com Cristo, que está unido com Deus. Cristo é a verdadeira vida de vocês, e, quando Ele aparecer, vocês aparecerão com Ele e tomarão parte na sua glória. Portanto, matem os desejos deste mundo que agem em vocês, isto é, a imoralidade sexual, a indecência, as paixões más, os maus desejos e a cobiça, porque a cobiça é um tipo de idolatria.” (COLOSSENSES 3 v. 1-5)

Faça uma análise e veja como você está vivendo.
Não é essa vida de estresse e preocupação que Deus tem para você. Você pode viver melhor se colocar em prática os ensinamentos de Deus nela começando por mudanças em você e não ao seu redor.
Não cobice as coisas do mundo, mas faça todo o esforço para conseguir a morada no lar de Deus.
Faça seu propósito para se tornar um cidadão do Reino, isso vai agradar a Deus Todo-Poderoso e com certeza Ele terá o maior prazer de realizar esse sonho.
É Facil Assim
Nada contra a campanhas e propósitos, desde que estejamos fazendo a nossa parte e colocando nossa vida no altar de Deus fazendo a sua vontade e não a nossa.
Pare de tomar atalhos e vai direto ao foco que na maioria das vezes somos-nos mesmos.

Pra. Eliane de Fatima c. Ramos

Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

2 anos de ordenação pastoral Pra. Eliane. Recordação

Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagen...

FORMAÇÃO BLOGUEIRA E JORNALISTA

FORMAÇÃO BLOGUEIRA E JORNALISTA

siga_nos no google e neste blogger