TESTE

Visualizar

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

domingo, 20 de maio de 2018

Aprendendo a responder com silencio.



O que significa oferecer a outra face?
EM SEU famoso Sermão do Monte, Jesus Cristo disse: “Não resistais àquele que é iníquo; mas, a quem te esbofetear a face direita, oferece-lhe também a outra.” — Mateus 5:39.
O que ele quis dizer? Estava aconselhando os cristãos a serem vítimas passivas? Será que os cristãos devem sofrer em silêncio e se recusar a recorrer à justiça?
O que Jesus disse no Sermão do Monte sobre ‘oferecer a outra face’ reflete o verdadeiro sentido da lei de Deus dada a Israel.
Jesus não quis dizer que, se alguém batesse no rosto de seus seguidores, eles deveriam oferecer o outro lado a ser esbofeteado.
Assim como acontece muitas vezes hoje, nos tempos bíblicos, um tapa não tinha a intenção de machucar, mas era um insulto para provocar uma briga. Aquelas cutucadas vindas das vuvuzelas usadas por satanás para ferir o próximo com intuito de se engrandecer e se julgarem melhores, os certos.
Então, pelo visto, Jesus quis dizer que se alguém quisesse provocar uma briga com um tapa literal, uma implicância, uma acusação ou mesmo indireta — ou com um comentário sarcástico — a pessoa esbofeteada, atacada não deveria revidar, evitando assim um círculo vicioso de pagar o mal com o mal. — Romanos 12:17.

As palavras de Jesus são muito parecidas às do Rei Salomão: “Não digas: ‘Assim como ele me fez, assim vou fazer a ele. Pagarei de volta a cada um segundo a sua atuação. ’” (Provérbios 24:29) Um seguidor de Jesus ofereceria a outra face no sentido de não deixar que os outros o levassem a uma “confrontação”. — Gálatas 5:26.
Sejamos semeadores da paz e não da contenda.
Se de fato o alvo for o Ceu.
Precisamos aprender a lidar com as diferenças e respeitar a todos se desejamos também ser respeitados.
Respeitar não é concordar mas é ser como Jesus foi e nos ensinou.
Aprendendo a ouvir e calar.
“Mesmo o estulto, quando se cala, passa por sábio, por inteligente, aquele que fecha os lábios”. (Provérbios 17,28)

Fonte: Internet e Pra. Eliane de Fátima

Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O DOM DA PROFECIAS

O objetivo deste estudo é fazermos uma comparação e diferenciar o dom de profecia do Velho e no Novo Testamento, pois há uma enorme difere...

FORMAÇÃO BLOGUEIRA E JORNALISTA

FORMAÇÃO BLOGUEIRA E JORNALISTA

siga_nos no google e neste blogger

ESPAÇO GRÁTIS PARA VOCE

ESPAÇO GRÁTIS PARA VOCE