APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

DEVOCIONAL LEVANDO JESUS DESTA QUINTA FEIRA Pronto Para Atacar



"Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar." (1 Pedro capítulo 5: versículo 8).

Alguns anos atrás, li um livro interessante chamado: Morte na Grande Savana. Seu autor, um grande caçador, narrava histórias não apenas de leões caçadores, mas de leões caçadores de gente.

Havia um certo grupo de leões que gostava de sangue humano e que entrava nos acampamentos à noite, pisava entre as pessoas sem sequer acordá-las e encontrava a presa pretendida. Nunca foi determinado por que os leões escolhiam quem eles escolhiam. Mas eles pegavam as suas vítimas, matavam-nas imediatamente e as arrastavam para longe sem acordar uma única pessoa. O autor escreveu sobre um grande felino em particular, que matou mais de cem pessoas. O livro também mencionava que um leão em ataque, pode cobrir quase cem metros em apenas três segundos.

Os leões são criaturas poderosas e muito assustadoras. E eles têm a capacidade de levá-lo rapidamente, se quiserem.

A Bíblia compara o diabo a um leão. Em 1 Pedro 5:8 está escrito: "Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar."

E em Gênesis 4:7, Deus deu esse aviso a Caim: "Mas se você se recusar a fazer o que é certo, cuidado! O pecado está agachado na porta, ansioso para controlá-lo. Mas você deve subjugá-lo e ser seu mestre." Deus estava dizendo: "Escute, você está flertando com um desastre. É melhor você pisar no freio, porque o pecado é como um animal selvagem e está pronto para atacar." O diabo está sempre procurando problemas, andando de um lado para o outro como um leão em sua jaula.

O pecado estava agachado na porta de Caim e está agachado na nossa porta também. Para alguns, já está além do limite. Portanto, devemos ter cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar