APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

domingo, 27 de outubro de 2019

DEVOCIONAL LEVANDO JESUS DESTE DOMINGO A Verdade Sobre o Diabo



"Chegou a hora de ser julgado este mundo; agora será expulso o príncipe deste mundo." (João 12:31)

Martinho Lutero estava certo quando escreveu as palavras do hino Castelo Forte é Nosso Deus: "Pois o nosso antigo inimigo procura nos infligir aflições e desgraças, armado com seu ódio cruel, sua força e poder são grandes, como nada na terra é igual".

Se você é um cristão, então deve ter consciência de que tem um inimigo. Ele quer lhe enganar. Ele quer lhe arrasar. Nunca devemos subestimar o diabo. Ele é um adversário astuto e hábil. Ele teve muitos anos de experiência em lidar com a humanidade. Eis porque há algumas coisas importantes que devemos lembrar sobre o diabo - coisas que ele não quer que saibamos.

Precisamos entender que Satanás não está nem perto de ser igual a Deus. Deus é onipotente, o que significa que Ele é todo-poderoso. Deus é onisciente, o que significa que Ele sabe todas as coisas. Deus é onipresente, o que significa que Ele está presente em toda parte.

Numa comparação direta, é preciso esclarecer que o diabo não tem nenhum destes atributos divinos. Embora ele seja muito poderoso, Satanás não é onipotente. Tampouco onisciente. Ele não pode saber tudo o que você está pensando. O conhecimento dele é limitado. Finalmente, ele não é onipresente. Enquanto Deus pode estar em todo lugar ao mesmo tempo, Satanás só pode estar em um lugar de cada vez.

E o mais importante de tudo isso que precisamos saber: o diabo foi derrotado na cruz. Lá, ele perdeu o seu domínio sobre a vida dos seres humanos. Como cristão, você foi libertado pelo poder de Jesus Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar