APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

A BÍBLIA NÃO DIZ QUE OS MAGOS ERAM REIS, NEM QUE ERAM TRÊS, NEM QUE SE ENCONTROU COM JESUS NA MANJEDOURA.


É interessante como a tradição a respeito dos magos que  foram ver a Jesus INVENTOU três coisas que, de modo algum,  fazem parte do fidedigno relato bíblico.
A primeira delas encontramos nas gravuras que aparecem em  todo o mundo, tentando retratar a célebre visita. Nelas, vemos os  magos entregando seus presentes diante de um bebê NA
MANJEDOURA.
Isto jamais poderia acontecer, pois os magos chegaram em  torno de dois anos depois do nascimento de Jesus. Vemos isto  claramente descrito em Mateus 2:16:
"Vendo-se iludido pelos magos, enfureceu-se Herodes  grandemente e mandou matar todos os meninos de Belém e de  todos os seus arredores, DE DOIS ANOS para baixo, conforme o  tempo do qual COM PRECISÃO se informara dos magos."
Está vendo? Herodes informou-se "com precisão" dos magos  sobre o tempo em que a estrela aparecera no Oriente. O resto das  informações que queria não se obteve porque os magos foram  embora para casa "por outro caminho". (Mateus 2: 12).
O fato é que os magos jamais estiveram ao lado daquela  manjedoura. Quando viram Jesus, José e Maria, eles estavam EM  UMA CASA! (Mateus 2:12).
A segunda ilusão a respeito dos magos é que eram TRÊS. A  Bíblia jamais revela isto. Existe a inferência, deduzida dos  presentes que ofertaram (ouro, incenso e mirra).-(Mateus 2: 11).
O fato de serem três presentes não quer dizer que eram três  magos. Podiam ter sido dois ou quatro, ou até mais. Também  podiam ser três.
O ponto é que não se pode afirmar com certeza, baseado nos  presentes. Um deles poderia ter trazido o ouro, ou então, se fossem  quatro ou cinco, dois ou até três, poderiam ter trazido ouro, dois  teriam trazido incenso e um, mirra.
A terceira coisa criada pela imaginação popular a respeito dos  magos, é que eles eram REIS!
Não existe qualquer evidência bíblica de que aqueles homens sábios, ou magos (no original "magi"), eram monarcas poderosos.
Não se pode deduzir isto de suas ofertas.  Podemos apenas entender que eram ricos, porém reis, não.
Ainda há aqueles que afirmam que eram três reis de países e raças completamente diferentes: um branco, um negro e um amarelo.  Quando se trata da Bíblia, não há lugar para muita imaginação.
A Bíblia afirma que "todos os reis se prostrarão perante ele"  (Salmo 72: 11), mas ainda não foi daquela vez. Aqueles homens  eram simplesmente estudiosos a quem Deus quis brindar com a  gloriosa experiência de verem Seu Filho ainda criança.
VALE A PENA REFLETIR NISSO.
A BIBLIA É UM LIVRO SÉRIO!
Trecho de um livro que li

Pra. Eliane de Fátima

Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar