APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sábado, 20 de dezembro de 2014

ME DIESVILCULANDO DA DOUTRINA RACIONALISTA CRISTÃ

Caros amigos e amigas,
Antes de me converter a JESUS CRISTO,

 Pertenci uma doutrina espiritualista chamada RACIONALISMO CRISTÃO, por alguns anos, e quando estudava a mesma escrevi alguns artigos, junto com minha filha (Regina)  com conteúdo da aprendizagem que tinha nesta doutrina que foram publicados no site da mesma com minha autorização.

Hoje, em um novo caminho, esclarecida e estudando o evangélico de Jesus Cristo,  Solicitei ao Sr. Gilberto Silva, presidente desta doutrina que encaminhou minha solicitação ao Professor Valdir Aguilera, responsável pelo site do Racionalismo Cristão, que retirasse todos os artigos escritos por mim e pela minha filha Regina, como também muitos dos que levam o nome da senhora Marcia, uma das integrantes desta doutrina  que, na verdade, só teve seu nome inserido por amizade, (da ocasião) mas o artigo foi escrito por mim, artigo este, do qual abro mão completamente desconsiderando todo conteúdo do mesmo pois ja não creio nem vivencio nada que alí esta escrito.

Fui informada de que  é necessária a autorização dos co-autores para a retirada de todos os artigos e links que levam o meu nome, e que meu nome não poderia ser retirado, então pedi e peço que o Sr. Valdir Aguilera que comunique a Senhora Marcia  que tenha a honradez de solicitar a retirada dos meus artigos que levam o seu nome de carona para que o mesmo seja excluído dos sites desta doutrina.

Caso seja difícil que respeitem o meu livre-arbítrio e a minha nova jornada evolutiva, deixo bem claro para todos os amigos e amigas que não mais me responsabilizo pelo conteúdo dos textos, uma vez que pedi a exclusão dos mesmos pelo simples fato de não mais compartilhar dos mesmos ideais do novo racionalismo cristão.
Pois hoje sou evangélica, estudo e vivencio 100% a palavra de Deus e tenho como manual de vida um único livro, a Bíblia sagrada.

Portanto, queridos amigos, caso meu novo pedido seja ignorado, desconsiderem qualquer artigo que tenha o meu nome e o da minha filha Regina vinculados a este novo racionalismo cristão.
CABE AINDA INFORMAR QUE MINHA FILHA E EU, NAO FAZEMOS MAIS PARTE DE NENHUM SITE, GRUPO, REDE SOCIAL NADA QUE LEVE O NOME DO RACIONALISMO CRISTÃO OU MENCIONE O MESMO EM NENHUMA CIRCUNSTANCIA.

Agradeço a atenção de todos dispensada a mim e a minha filha e o carinho dos verdadeiros amigos que nos respeitam independente de nossa religiosidade.

Em minhas orações incluo todos, independente da religião.

Fiquem com Deus!
A Paz do Senhor Jesus
Eliane Ramos.

3 comentários:

  1. PARABÉNS IRMÃ SÁBIA DECISÃO

    ResponderExcluir
  2. IRMÃ ELIANE, ACHEI INTERESANTE SUA MENSAGEM. PARABENS POR SUA DECISÃO DE ACEITAR A CRISTO COMO UNICO SALVADOR, O COMPORTAMNTO DELES SO MOSTRAM QUE NÃO ESTÃO DO LADO DE CRISTO SE NÃO TE RESPEITARIA. DEUS TE ABENÇOE IRMA. SEMPRE, IRMÃ SILVANA FEIJO.

    ResponderExcluir
  3. Deus seja louvado varoa! Muita unção para vc.

    ResponderExcluir


Visualizar