APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

segunda-feira, 5 de maio de 2014

VAI VALER A PENA EU SEI QUE VAI: ATOR DENZEL WASHINGTON AFIRMA TER VIVIDO UMA GRAND...

VAI VALER A PENA EU SEI QUE VAI: ATOR DENZEL WASHINGTON AFIRMA TER VIVIDO UMA GRAND...: O ator Denzel Washington falou sobre uma experiência que sentiu o Espírito Santo durante um culto na Igreja West Angeles de Deus em Cristo...





Denzel
Washington
 falou sobre uma experiência que sentiu o Espírito Santo
durante um culto na Igreja West Angeles de Deus em Cristo. Denzel Washington, o
ator, de 57 anos, pode ser conhecido por muitos de seus papéis de gângster em
vários filmes, como "Dia de Treinamento", mas Washington também
insiste sobre compartilhar seu amor por Jesus Cristo.

Em entrevista à revista GQ, Washington, falou sobre seus valores cristãos, a
publicação afirma que o ator lê a Bíblia todos os dias. "Leio a Bíblia
todos os dias, leio a minha Palavra Diária", revelou Washington. "Eu
li algo grande ontem: "Nós não aspiramos a fazer a vida, aspiramos a fazer
a diferença ".

O ator também disse à publicação sobre uma experiência que sentiu o Espírito
Santo durante um culto na Igreja West Angeles de Deus em Cristo. "Isso foi
há trinta anos, na igreja que eu ainda frequento. O ministro estava pregando:
'Deixe-o ir'. Eu disse, 'eu vou para Ele.' "

O ator descreve uma experiência física e espiritual que sentiu pela primeira
vez o Espírito Santo. "E eu tive essa experiência tremenda física e
espiritual. O que me assustou ", revelou Washington. "Eu estava
babando, chorando, suando. Minha face explodiu".

A experiência assustou tanto o ator, que admitiu ter ligado para sua mãe.
"Foi muito intenso. Eu quase caí ", disse Washington. "Eu liguei
para minha mãe e ela disse que eu estava sendo cheio do Espírito Santo. E eu me
perguntava: 'Será que isso significa que eu nunca mais vou poder beber vinho'
", perguntou o ator.

O múltiplo vencedor de Oscar,
já apareceu em filmes desde sua estreia, em 1977, foi mantido ao longo dos anos
como ator, mas poucos ouviram falar sobre sua fé cristã. Embora em uma entrevista anterior
à Beliefnet, Washington falou sobre a importância da espiritualidade, não só
sobre a sua vida, mas também sobre sua carreira.

"A espiritualidade é importante em todos os aspectos da minha vida",
disse Washington. "Quero dizer, é por isso que eu estou aqui. Isso é o que
tem me abençoado. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar