Blog da Pastora

CALENDÁRIO COMPLETO DE 2020

Aviso

ES

ES

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

sexta-feira, 27 de março de 2020

POR QUE NOS DISTANCIAMOS?

POR QUE NOS DISTANCIAMOS?

1. Por causa da perda do primeiro amor. Você perdeu gradativamente o entusiasmo religioso, o gosto pela leitura da bíblia, a vontade de orar, o gozo pela comunhão com Deus, a capacidade de crer. Você se tornou frio, incrédulo e apático. Você trocou a casa de Deus por sua própria casa.

2. Por causa da perda das obrigações morais. Você se desobrigou gradativamente dos mandamentos de Deus. Você se soltou, ao invés de não se conformar com este mundo (Rm 12.2), Você passou a não se conformar com a obrigação posta por Jesus de negar-se a si mesmo (Lc 9.23). Você trocou o fruto do Espírito pelas obras da carne.

3. Por causa da perda da pureza doutrinária. Você foi se distanciando gradativamente do compromisso doutrinário. Você perdeu a noção da autoridade da palavra de Deus. Passou a crer num Jesus histórico e não no Verbo que se fez carne. Passou a sobrecarregar cada vez mais os homens e a dispensar cada vez mais o concurso de Deus. Você trocou a glória de Deus pela glória dos homens.

4. Por causa da perda do senso de dependência. Você se envaideceu gradativamente até o ponto de acreditar que não precisava mais da sabedoria, da graça, do poder e da presença de Deus. Você se embriagou com os bens transitórios da vida (Dinheiro, Fama, Títulos, Prazeres, Viagens, etc...). Você trocou a plenitude de Deus pela plenitude do seu próprio eu.

Pastora Eliane (Jó)

Aviso

REGISTRE SUA VISITA AQUI

CURSO BÍBLICO GRÁTIS

CURSO BÍBLICO GRÁTIS

VISITE NOSSAS PÁGINAS

VISITE NOSSAS PÁGINAS CLICANDO NOS TITULOS ABAIXO