APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

segunda-feira, 23 de março de 2020

Saia de cima do muro! I Reis 18.21



"Até quando coxeareis entre dois pensamentos?"

Foi a pergunta do profeta Elias ao povo de Israel sobre suas dúvidas quanto à seguir ou não ao Deus Todo Poderoso.

Estar "em cima do muro", é o mesmo que não emitir opinião sobre determinado assunto, ser covarde, ou por não saber o que escolher, ou por querer agradar os dois lados.

O povo estava assim; queria agradar a Jesabel, rainha que adorava e impunha adoração a Baal, e ao mesmo tempo estava temeroso por saber que o Senhor dos Israelitas, poderia não estar se agradando desta prática.
Existem alguns critérios para se saber quando alguém está ou não em "cima do muro" na vida cristã!

A pergunta do profeta ecoa hoje em nossos ouvidos: "Até quando coxeareis entre dois pensamentos?"
Como eu sei que estou em "cima do muro?"
1) Quando penso que "todo caminho leva à Deus" (João 14.6)"Jesus disse: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida e ninguém vem ao Pai a não ser por mim."
Só Jesus pode nos levar ao céu, pois Ele mesmo diz que é o único Caminho.
Decida-se por Jesus saia de cima do muro.
Estou “em cima do muro"...
2) Quando penso que sendo "bonzinho" garanto minha Salvação (João 1.12 ).
“E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado entre os homens pelo qual devamos ser salvos”.
Bondade é qualidade de quem conhece Jesus, e não meio de salvação!
Em Efésios 2.8,9 o apóstolo Paulo, inspirado por Deus esclarece-nos isso dizendo o seguinte: “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isso não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras para que ninguém se glorie”. Até quando coxeareis? Foi a pergunta do profeta! Será que eu estou “em cima do muro”? Como posso saber?

Estou “em cima do muro”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar