APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

terça-feira, 31 de março de 2020

FALE COM SUAS MONTANHAS



MARCOS 11; 23 Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele.
RESUMO:
Todos nos temos montanhas em nossas vidas, montanhas de problemas e mais problemas, nessa palavra o Senhor Jesus nos direciona a a falar não sobre nossas montanhas mas com as nossas montanhas.
Você Está Falando sobre Suas Montanhas - ou para Suas Montanhas? Com as suas Montanhas?
Quando Jesus disse para falarmos à nossa montanha, em fé, ordenando que se erga e se lance ao mar, essa é uma declaração fundamental que merece um estudo.
Em primeiro lugar, o que falamos para as montanhas em nossa vida?
É óbvio que não é para lançar sobre elas a nossa vontade, mas sim a vontade de Deus expressa em sua Palavra.
Em Lucas 4, quando Jesus estava sendo tentado por Satanás no deserto, ele respondeu a cada tentação com a Palavra de Deus. Jesus, repetidamente, diz "Está escrito", e os versículos citados que vão de encontro às mentiras e decepções do diabo se seguem.
Temos uma tendência de "tentar" isso por um tempo e, quando não vemos resultados rápidos, paramos de falar a Palavra para os problemas e novamente começamos a falar nossos sentimentos, que é, provavelmente, o que nos levou ao começo de tudo.
Um entalhador pode martelar uma pedra 99 vezes sem que haja evidência de que esteja acontecendo alguma coisa. Então, na centésima vez, ela pode partir-se em duas. Cada golpe estava enfraquecendo a pedra, sem que houvesse sinais que o indicassem. A persistência é um elo vital para a vitória. Devemos saber em que cremos e dedicar-nos a  acreditar na vitória e conhecê-lo até ver o resultado.
Readaptação do texto por: Pra. Eliane F.C. Ramos




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar