APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

domingo, 10 de novembro de 2019

DEVOCIONAL DESTE DOMINGO. Um Compromisso com Deus.



"Mas o Senhor Deus chamou o homem, perguntando: 'Onde está você?'" (Genesis capítulo 3: versículo 9).

Além de caminhar em harmonia com Deus, Amós 3:3 apresenta uma outra nuança de significado. Também dá a idéia de se manter um compromisso. Você sabia que você tem um compromisso com Deus? Você sabe. Está lá, escrito na eternidade. Deus quer mesmo se encontrar sempre com você. Eu me pergunto quantas vezes por dia Deus quer falar conosco e Ele não pode dizer sequer uma palavra, pois estamos ocupados com outras coisas?

O Senhor poderia dizer: "Faz muito tempo que eu queria falar com você, mas você está sempre muito ocupado. Nesta manhã eu quis falar com você, mas você não teve tempo algum para mim. Você leu jornais, assistiu TV e falou ao telefone. Você não leu a Palavra. Você não orou. Na hora do almoço eu tentei dizer algo, mas você orou tão rápido... mais tarde tentei falar com você novamente, mas você tem estado tão ocupado... Você tem um compromisso comigo, porque não o cumpre?".

Você lembra como Adão tinha um compromisso com Deus todos os dias no Jardim do Éden? Ele ouvia a voz do Senhor no jardim, no frescor da noite. Um dia, Adão perdeu esse compromisso por causa do pecado. Deus disse a Adão: "Onde está você?" Eu me pergunto se o Senhor diria isso diariamente para alguns de nós. "Onde você está? Onde você estava? Eu estava te procurando. Eu queria falar com você. Eu quero que você caminhe comigo e eu quero caminhar contigo." Apenas imagine: o Criador do Universo quer passar tempos com você. Existe algum compromisso que valha mais a pena manter do que esse?  Levando Jesus.


Visualizar