APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Gorinhas teológica. Zoroastrismo

0 comentários



Pra. Eliane Levando Jesus

Provérbios do Dia. Provérbio 6

0 comentários



Pra. Eliane Levando Jesus

DEVOCIONAL LEVANDO JESUS. DESTA QUARTA FEIRA. Os Cristãos e o Sábado.

0 comentários



"Pois todo aquele que entra no descanso de Deus, também descansa das suas obras, como Deus descansou das suas." (Hebreus CAPÍTULO 4:VERSÍCULO 10).
Dos Dez Mandamentos, há provavelmente mais confusão a respeito deste do que de qualquer outro: "Lembra-te do dia de sábado, para santificá-lo" (Êxodo CAPÍTULO 20 : VERSÍCULO 8). Então vamos entender o que ele significa.

Este mandamento foi dado originalmente para o povo Hebreu para o descanso de Sábado. É o único mandamento que não é repetido no Novo Testamento. Foi dado para o povo Judeu somente e não para qualquer outro.

Jesus nunca ensinou alguém a guardar o sábado. Na verdade, Ele mesmo foi acusado de violar o sábado. Os líderes Judeus abordaram Jesus porque Ele havia curado um homem no sábado. Religião e rituais começaram a tomar o lugar do verdadeiro significado do sábado. Jesus disse aos Fariseus: "O sábado foi feito por causa do homem e não o homem por causa do sábado" (Marcos 2:27).

Os apóstolos nunca disseram a pessoa alguma para guardar o sábado. Os Judeus se reuniam em sua sinagoga no sábado. A Igreja do primeiro século, formada por Judeus e Gentios, se reunia aos domingos. Por que? Porque esse foi o dia em que Jesus ressuscitou. Era a Nova Aliança.

Alguém pegou o sábado e tentou transformá-lo em uma lei que os cristãos deveriam obedecer. Mas a Bíblia aponta em Colossenses 2:16-17: "Portanto, não permitam que ninguém os julgue pelo que vocês comem ou bebem, ou com relação a alguma festividade religiosa ou à celebração das luas novas ou dos dias de sábado. Estas coisas são sombras do que haveria de vir; a realidade, porém, encontra-se em Cristo." O sábado apontava para Cristo e foi cumprido em Cristo. Uma palavra pode sumarizar isso: feito.
Foi feito por nós com Cristo na cruz. LEVANDO JESUS.


"Cuidado, irmãos, para que nenhum de vocês tenha coração perverso e incrédulo, que se afaste do Deus vivo. Pelo contrário, encorajem-se uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama 'hoje', de modo que nenhum de vocês seja endurecido pelo engano do pecado" (Hebreus CAPÍTULO 3:VERSÍCULOS 12-13).

Onde é um dos lugares mais fáceis para se obter um coração endurecido? Qualquer lugar onde o povo de Deus se reúna. Não é em um bar ou junto de pessoas que façam coisas erradas. Não, o lugar mais fácil para obter um coração endurecido é onde você ouve a Palavra de Deus sendo ensinada. Conhecimento traz responsabilidade. E o mesmo sol que amolece a cera endurece a argila. A mesma mensagem que transforma uma vida pode fazer outra dizer: "Eu não acredito."

Se você frequenta a igreja ou estuda a Bíblia semana após semana, ouvindo a Palavra de Deus, mas se recusando a crer nela, pode realmente ter um coração irreparavelmente endurecido. Não estou dizendo que você não deva ir à igreja. Estou dizendo que você deveria ir à igreja com o coração aberto. Do contrário, você pode adquirir um coração endurecido. Você pode ser julgado pela mesma mensagem que deveria lhe libertar.

É por isso que os filhos de pregadores e outros que foram criados na igreja são frequentemente alguns dos pecadores mais notórios. Eles tomaram a Palavra de Deus como garantida e endureceram os seus corações contra ela.

Hebreus 3:12–14 diz: "Cuidado, irmãos, para que nenhum de vocês tenha coração perverso e incrédulo, que se afaste do Deus vivo. Pelo contrário, encorajem-se uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama 'hoje', de modo que nenhum de vocês seja endurecido pelo engano do pecado, pois passamos a ser participantes de Cristo, desde que, de fato, nos apeguemos até o fim à confiança que tivemos no princípio."

Que Deus nos ajude a manter um coração sensível.

HOJE É DIA DA MULHER DE ORAÇÃO

0 comentários



Pra. Eliane Levando Jesus

Pastora Eliane (Jó)

Minha lista de blogs

REGISTRE SUA VISITA AQUI