APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

VISITE NOSSAS PÁGINAS

VISITE NOSSAS PÁGINAS CLICANDO NOS TITULOS ABAIXO

Seja Um Colaborador de Nosso Trabalho

domingo, 3 de novembro de 2019

Gotinhas Teológica confucionismo



Pra. Eliane Levando Jesus

PROVÉRBIOS do Dia. PROVÉRBIOS 3



Pra. Eliane Levando Jesus

DEVOCIONAL LEVANDO JESUS DESTE DOMINGO Matar é Sempre Errado?



"Não matarás." (Êxodo 20:13)

Hoje vivemos numa sociedade violenta, repleta de luta e matança. Quase dois milhões de pessoas no mundo são vítimas de crimes violentos a cada ano. No entanto, o sexto mandamento diz: "Não matarás" (Êxodo 20:13).

Todo assassinato está errado, mas nem toda ação de matar está necessariamente errada. Essa é uma distinção importante a ser feita. Assassinar é matar, mas nem sempre matar é assassinar. Nunca devemos tirar a vida de outro ser humano sem um motivo justificável. Mas a Bíblia não condena todas as ações de matar. Se você estudar Números 35, verá que Deus estabeleceu uma diferença entre matar e assassinar.

Então, quando matar é certo? Um bom exemplo é a "legítima defesa". Você tem o direito de se defender. Um país também tem o direito, e efetivamente até a responsabilidade de se defender. Deus até estabeleceu autoridades, como os militares e a polícia. Romanos 13:3-4 diz: "Pois os governantes não devem ser temidos, a não ser por aqueles que praticam o mal. Você quer viver livre do medo da autoridade? Pratique o bem e ela o enaltecerá. Pois é serva de Deus para o seu bem. Mas, se você praticar o mal, tenha medo; pois ela não porta a espada sem motivo. É serva de Deus, agente da justiça para punir quem pratica o mal."

Quando Paulo fez essa declaração, a autoridade era o governo romano. Esse governo era uma força pura, moral e piedosa na terra? Claro que não. Mas mesmo assim, Paulo reconheceu que Deus estava realmente no controle. As autoridades podem não fazer sempre as coisas certas, mas Deus as estabeleceu.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

Pastora Eliane (Jó)