APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sábado, 2 de novembro de 2019

Devocional deste sabado. Joao14.15



Pra. Eliane Levando Jesus

DEVOCIONAL LEVANDO JESUS DESTE SABADO O Maior Impedimento Contra o Pecado



"Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos." (João 14:15)

Que coisa terrível é quando os cristãos caem em pecado sexual. Depois que Davi pecou com Bate-Seba, o profeta Natã lhe disse: "[...] porquanto com este feito deste lugar sobremaneira a que os inimigos do Senhor blasfemem [...]" (2 Samuel 12:14). Em outras palavras, "Davi, você acabou de dar munição ao inimigo."

Eu gostaria que os cristãos pensassem nisso antes de pecar. José o fez. Quando a esposa de Potifar avançou o sinal, José entendeu que havia consequências para o pecado. Ele disse: "Ninguém desta casa está acima de mim. Ele [Potifar] nada me negou, a não ser a senhora, porque é a mulher dele. Como poderia eu, então, cometer algo tão perverso e pecar contra Deus?" (Gênesis 39:9). José era leal a Potifar. É claro que Potifar acabaria traindo José. Mas José não trairia Potifar.

José poderia ter pensado isso. Ei, cara, eu tive uma infância difícil. Fui vendido como escravo por meus irmãos. Estou aqui sozinho no Egito. É difícil estar sozinho. Cultura egípcia - é assim que as coisas funcionam aqui. Isso realmente não importa!

Ele poderia ter dito muitas coisas, mas José entendeu que os padrões de Deus são absolutos. Eles não mudam. Ele também compreendeu que todo pecado é contra Deus. Este deve ser o nosso mais forte impedimento contra o pecado - não somente o medo da repercussão. O maior impedimento contra o pecado é amar a Deus. Se você ama a Deus, quer fazer coisas que o honrem.

Gosto desta afirmação de Agostinho: "Ame a Deus e faça o que quiser." Se você realmente amar a Deus como deveria, com todo o seu coração, toda a sua alma e todo o seu entendimento, você só desejará fazer o que agrada a Ele. Jesus disse: "Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos." (João 14:15).

SEM AMIGOS NÃO DÁ


Visualizar