APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Devocional do Dia. Quinta feira. Romanos 8.39



Pra. Eliane Levando Jesus

Provérbios do Dia. Provérbio 31



Pra. Eliane Levando Jesus

DEVOCIONAL LEVANDO JESUS DESTA QUINTA FEIRA Mantidos pelo Seu Amor



“Nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 8:39)

Quando você vai com seus filhos a um lugar como a Disneylândia, você sabe onde eles estão. Você não sairá do parque e esquecê-los, porque você protege aquilo que ama. Da mesma maneira, Deus nunca se esquece de quem Ele ama. Dirigindo-se aos cristãos do primeiro século, Judas escreveu em sua epístola: "aos que foram chamados, amados por Deus Pai e guardados por Jesus Cristo." No idioma original, a frase está no pretérito perfeito, onde o equivalente mais próximo poderia ser assim lido: "Vocês são continuamente mantidos por Jesus Cristo." É o resultado permanente de uma ação passada. Sejam quais forem as suas dificuldades hoje, você precisa saber que está preservado em Cristo e que Ele vai manter Seu investimento, adquirido na cruz. Ele irá protegê-lo, preservá-lo e mantê-lo. Contudo, a Bíblia também diz para nos mantermos no amor de Deus (Judas 21). Será isto uma contradição? Não. São apenas dois lados da mesma moeda. A Bíblia ensina que Deus vai nos manter, mas ao mesmo tempo, que devemos nos manter no Seu amor. Nós não permanecemos salvos, mas permanecemos seguros. Há coisas que devemos fazer diariamente para nos mantermos no lugar onde Deus possa nos abençoar ativamente, ficando longe de tudo aquilo que Lhe desagrada e das coisas que nos afundariam espiritualmente. Ataques sempre nos sobrevirão. Se não fosse pela graça de Deus a nos preservar, nenhum de nós o faria por si mesmo. É evidente que somos preservados, protegidos e mantidos pelo poder de Deus.

31 de outubro – Dia da Proclamação do Evangelho

31 de outubro – Dia da Proclamação do Evangelho.

O Dia 31 de outubro de 1517 ficou marcado na história da humanidade.
Foi nesta data, ao meio dia, que o monge agostiniano Marinho Lutero, professor da Universidade de Wittenberg na Alemanha, fixou as 95 teses, nas portas da Catedral da cidade, combatendo as indulgências vendidas pela igreja de Roma, onde se "vendia" o perdão dos pecados. Esse dia abrigou um fato histórico para humanidade.
Muitas tentativas foram feitas para dar outros sentidos ao dia, como o dia das bruxas, ou o dia do Halloween, dia do saci-pererê e outras, mas não vingaram. É o Dia da Reforma Protestante do século XVI. É assim que este dia ficou para a história.
Finalmente, o dia 31 de outubro no Brasil não será mais confundido com tais folclores, pois, se tornou o Dia Nacional da Proclamação do Evangelho. A lei responsável pelo feito tramitava desde 2003 no poder legislativo e foi aprovada na Câmara dos Deputados em 2009. Mas, o projeto só chegou ao Senado em 2014, quando foi aprovado. Desde então, esperava a sanção presidencial para entrar em vigor. E no dia 12 de janeiro de 2016 foi publicado no Diário Oficial, como Lei Federal número 13.246.
Claro que a escolha da data é para lembrar a Reforma Protestante, que teve início em 31 de outubro de 1517, com o referido monge alemão Martinho Lutero. Suas 95 teses questionando as doutrinas da Igreja Católica e o poder papal, resultou no movimento que mudou a história e deu origem aos protestantes, mais comumente chamados de evangélicos no Brasil, embora nem toda igreja Evangélica no Brasil se considere herdeira da Reforma, e muitas são mais identificadas com movimentos que se opuseram às doutrinas reformadas, como os anabatistas, e os arminianos, que são hoje maioria dentro do movimento Evangélico Brasileiro.
A justificativa original do projeto de lei do Deputado Federal Neucimar Fraga, na época filiado ao PFL, dizia: "a fidelidade à mensagem de Jesus sobre o Reino e ao seu amor infinito implica um compromisso ativo na transformação de estruturas injustas. A proclamação do evangelho supõe a promoção da paz e da justiça para criar um mundo novo que reflita o Reino de Deus".
A Lei n. 13.246 traz assim sua redação e Institui o dia 31 de outubro como Dia Nacional da Proclamação do Evangelho e dá outras providências. Registra: A Presidenta da República "Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1o) Fica instituído o dia 31 de outubro de cada ano como Dia Nacional da Proclamação do Evangelho. Art. 2o) No dia 31 de outubro dar-se-á ampla divulgação à proclamação do Evangelho, sem qualquer discriminação de credo dentre igrejas cristãs. Art. 3o) Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Brasília, 12 de janeiro de 2016; Presidenta Dilma Rousseff. Nestes termos ficou oficialmente estabelecido, o Dia 31 de outubro, como o Dia da Proclamação do Evangelho no Brasil.
Todos os cristãos, e não apenas os Evangélicos, devem fazer deste dia uma data especial para se divulgar amplamente o Evangelho em nosso solo Brasileiro. Nos termos da lei: "Dar-se-á ampla divulgação à proclamação do Evangelho, sem qualquer discriminação de credo dentre igrejas cristãs". Então, vamos aproveitar a data e doar Bíblias e Literaturas evangelística, falar do amor de Deus aos homens e que Deus enviou Jesus Cristo, o seu Filho Amado para salvar pecadores e reconciliar Consigo o homem. Falar do perdão de Deus que cura a alma aflita e sobrecarregada. Dar testemunho de uma redenção interna, no coração, e viver a nova vida em Cristo com intensa alegria e amor. Manifestar a esperança da vida eterna em cada ação e mesmo em meio ao sofrimento. E isto não apenas no Dia 31 de Outubro, mas todos os dias da nossa vida.

Visualizar