APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Devocional desta quarta feira. 1 coríntios 15.50 a 51



Pra. Eliane Levando Jesus

Provérbios do Dia. Provérbios 30



Pra. Eliane Levando Jesus

DEVOCIONAL LEVANDO JESUS DESTA QUARTA FEIRA Jogando nas Regras de Deus



"Vocês não sabem que dentre todos os que correm no estádio, apenas um ganha o prêmio? Corram de tal modo que alcancem o prêmio." (1 Coríntios 9:24)

Se você participar de um evento esportivo, você tem que jogar dentro das regras da competição. Você não pode fazer a sua própria regra nem dizer: "Se eu acertar a trave duas vezes, então isso é um gol. Estas são as minhas regras". Não é assim que funciona. Você deve jogar dentro regras do jogo. Mesmo que você acerte a trave duas vezes, você ainda terá que fazê-la entrar. Se isso não acontecer, você não pontua.

Se você quiser, por exemplo, competir no atletismo nas Olimpíadas, você tem que jogar de acordo com as regras. Uma regra é que os atletas são proibidos de usar drogas como esteróides para aumentarem seus desempenhos. Lembramo-nos das Olimpíadas de 1988, quando Carl Lewis ganhou a medalha de ouro nos 100 metros porque Ben Johnson foi desclassificado por uso de esteróides. Johnson não havia sido um jogador leal às normas da competição.

Da mesma forma, na corrida da vida que competimos, temos um livro de regras. Ele é chamado de Bíblia. E não devemos escolher quais partes dela mais gostamos, pois não podemos dizer: "Eu gosto de certas verdades da Bíblia; gosto da parte sobre o amor e o perdão de Deus, mas a parte que trata de negar a si mesmo e tomar a cruz... esta não deve ter sido traduzida corretamente. Não posso acreditar nessa parte". Você não pode fazer isso.

Se você estiver correndo esta corrida, e quer vencer, então você tem que jogar conforme as regras que Deus estabeleceu nas Escrituras. Temos de jogar dentro das regras, ou então seremos desclassificados.


Visualizar