APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sábado, 26 de outubro de 2019

PROVÉRBIOS 25. 21

DEVOCIONAL LEVANDO JESUS DESTE SÁBADO. 26 DE OUTUBRO Muito Bem!


"O senhor respondeu: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco; eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor!’"(Mateus CAPÍTULO 25: VERSÍCULO 21).

Jonathan Edwards é mais conhecido por seu sermão "Pecadores nas mãos de um Deus irado", e por seu papel num dos grandes despertares espirituais nos Estados Unidos. Ele também foi o terceiro reitor da Universidade de Princeton.

Mas Edwards deixou um legado incrível de outras maneiras também. Ele serviu ao Senhor da melhor maneira possível e garantiu que sua família estivesse na igreja todos os domingos. Dos seus descendentes, 430 foram ministros, 86 foram professores universitários, 13 foram reitores de universidades, foram publicados 75 livros autorais, sete descendentes foram eleitos para o Congresso e um se tornou vice-presidente dos Estados Unidos.

Se você é pai ou mãe, fará escolhas que afetam os seus filhos. Então os seus filhos farão escolhas que afetam os seus netos. Assim continua e o círculo se torna cada vez mais amplo. O que você faz, afetará outras pessoas. As decisões que você tomar terão impacto sobre outros.

Alguns podem dizer: "Esta é a minha vida, e eu faço as minhas escolhas." Mas a questão é mais ampla que isso. Nossas escolhas na Terra estão relacionadas com a eternidade.

Quero um dia poder dizer ao Senhor que fiz o melhor que pude com a vida, com o tempo e com os recursos que Ele me deu. Quero que o Senhor me diga: "Muito bem, servo bom e fiel! Venha e participe da alegria do seu senhor."

Você não quer ouvir isso?

Talvez você esteja pensando que já cometeu muitos erros. Eu também errei muito.

Não é tarde demais para mudar. Comece a tomar boas decisões a partir de agora. Faça o que puder para corrigir os erros que cometeu ao longo dos anos. E então, a partir de hoje, decida caminhar com Deus e comece a viver da maneira que Ele quer que você viva. LEVANDO JESUS

Devocional deste sabado. Mateus 25.21



Pra. Eliane Levando Jesus

Provérbios do Dia. Provérbio 26



Pra. Eliane Levando Jesus

Visualizar