APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

evocional desta sexta-feira. Eclesiastes 3.11



Pra. Eliane Levando Jesus

Provérbios do Dia Provérbios 25



Pra. Eliane Levando Jesus

LEVANDO JESUS DO DIA 25/10/19 Do Jeito Dele, no Tempo Dele


"Ele fez tudo apropriado a seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim este não consegue compreender inteiramente o que Deus fez." (Eclesiastes 3:11)

Há alguns anos tivemos um dia de limpeza em nossa igreja, onde fizemos jardinagem, pintura e outras coisas. Não tenho nenhuma habilidade manual, mas eu queria ajudar. Então decidi cortar uma cerca-viva. Liguei um daqueles equipamentos elétricos e estava aparando uns arbustos quando, de alguma forma, vacilei e cortei o fio. Olhei para um lado e para o outro, depois coloquei o equipamento no chão e fui embora. Alguns anos depois, um amigo me disse que tinha visto a cena toda. E eu tinha achado que ninguém tivesse visto.

Foi isso que Moisés pensou quando tentou encobrir o seu pecado: "Certo dia, sendo Moisés já adulto, foi ao lugar onde estavam os seus irmãos hebreus e descobriu como era pesado o trabalho que realizavam. Viu também um egípcio espancar um dos hebreus. Correu o olhar por todos os lados e, não vendo ninguém, matou o egípcio e o escondeu na areia." (Êxodo 2:11-12)

Deus não disse a Moisés para fazer isso. Moisés olhou em todas as direções, mas infelizmente não olhou para cima. Se tivesse olhado, Deus teria dito para ele nem pensar nisso.

Às vezes, tentamos fazer a obra de Deus da maneira errada. Deus quer fazer a Sua obra à Sua maneira, no Seu tempo. Tão importante quanto a vontade de Deus é o tempo de Deus. Às vezes, o Senhor lhe dará uma ideia do que quer fazer em sua vida, mas a hora ainda não é chegada. Desacelere um pouco e espere no Senhor, porque a Bíblia diz que Deus "fez tudo apropriado a seu tempo" (Eclesiastes 3:11).




Visualizar