APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

ALIANÇA SEXUAL !


ALIANÇA SEXUAL ! 🔒🔐🔐🔒

Almas presas: O sexo nunca é apenas sexo.

Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne.
1 Coríntios 6:16

Muitas vezes nos perguntamos por que estamos tão emocionalmente instáveis, ligados ou conectados a alguém? 🔑

Quando você tem relações sexuais com alguém, você está a  compartilhar uma conexão emocional e espiritual, que forma um vínculo muito forte e às vezes inabalável. 

Quando você tem  relações sexuais com alguém,  você fica ligado espiritualmente nas relações ou conexões que ele fez  no passado.

E como o ciclo é contínuo, como uma teia de conexões,  lentamente se constrói e, em seguida, você está ocupado demais para baixo e preso emocionalmente. E surge a pergunta: Por que nos nossos relacionamentos há muita friesa e lutamos muito para continuar firme na relação; porquê que os  casamentos não duram o quanto deveriam e porquê há muita infidelidade?  É porque,  nós temos toda essa bagagem e laços com pessoas que estiveram íntima conosco e nós não cortamos os laços!

Seja cuidadoso com quem você se conecta! 💉

De quantas almas de mulheres ou homens estás ligado(a), ou tens memórias dentro de ti, quantos já passaram por você deixando cada um a sua marca, o seu lixo?

Será que te sentes bem andar na rua e contares na rua com quantos homens ou mulheres ja te deitaste,  ou ja viram a tua nudez, ou tiveram intimidade com voçê? Será que isso é honroso pra voçê? Te faz te sentires mais homem ou mais mulher? Queres mesmo viver com essas memórias para o resto da tua vida?

Saiba que consequência é o resultado de todas as coisas que fazemos ou deixamos de fazer, e ninguem se livra dela.

Queres ter boas recordações e orgulho do teu passado? Então faça bem o teu presente, para que o teu futuro não seja de más recordações e dessabores, para que não seja uma memória vergonhosa e triste.

"Tenha respeito próprio. Não deixe as tuas paixões governarem os teus princípios. Seja uma pessoa de princípios e não de muitas paixões".

Sexo fora do casamento não é coisa de brincadeira, paralém das possíveis doenças fisicas que se podem adquirir, tem também as doenças pscológicas(vício sexual, insassiabilidade emocional, instabilidade emocional, feridas emocionais, traumas emocionais ...) e as espirituais.

É dificil livrar-se das doenças emocionais, morais e espiritual. Laços na alma são mais poderosos do que imaginamos. Saiba que a pessoa certa pra você que te ama, cuidará de você e te amará e nunca te atacará.

Cuida-te!!!  Existem coisas que não são uma questão de necessidade, mais sim de caráter, valores e princípios.

Saiba que a maldição é contínua. A Bíblia diz: Deus visita a maldição dos pais aos filhos até a quarta geração. Cometer erro agora, é comprometer até a nossa quarta geração.

O sexo é um laço espiritual, por causa da conexão feita durante o ato de intimidade. Ela une corpo, alma, e espírito.

Cuidado com a alma nua. Revista a tua alma.

Leia I Corintios-6:16; 2 Timóteo - 2:22

JESUS VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS (morais, emocionais e espirituais)

 Não Faça Aliança com quem conheceu uma Noite, em uma Festa ou em apenas um evento ! #CUIDADO ! Deus criou o Sexo, para ser compartilhado no Casamento, com a Pessoa que escolheu para estar ao Seu Lado por toda a sua Vida ! 😉 #Cuidado !

Alianças Erradas Geram Grandes Tragédias !!!🙏🏻🙌🏻
Pastor Claudio Duarte


Visualizar