APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

REGISTRE SUA VISITA AQUI

Seja Um Colaborador de Nosso Trabalho

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO

Contato

SEJAM BEM VINDO! VOCE ESTA NO CANAL EVANGELÍSTICO, VOCE TAMBÉM PODE POSTAR AQUI, ENVIE PARA ( pastoraelianefcr@gmail.com ) E DIGA PARA O CANAL EVANGELÍSTICO E SE SUA POSTAGEM FOR APROVADA PUBLICAREMOS AQUI.VOLTEM SEMPRE/span>

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

NOTA PESSOAL PASTORA ELIANE

NOTA PESSOAL

Esperei até hoje para me pronunciar:
As eleições 2018 me deixaram uma grande lição:
Não quero falar aqui do candidato que ganhou nem do que perdeu, mas quero falar do que eu (PERDI E GANHEI) nessas eleições.
PERDI: Deixei de confiar em muitos Chamados (profetas) que na verdade não passam de (Falsos profetas), também chamado de pseudoprofeta, que é a rotulação dada a uma pessoa que ilegitimamente se proclama detentora de dons do Espírito Santo, mas que nesse tempo falou tanta mentira e bobagem pensando na possibilidade de acertarem e ganharem posição de destaque, ignorando completamente a seriedade que é falar que DEUS FALOU quando na verdade ELE não falou.
PERDI: A amizade de pessoas que escolheram defender suas opiniões políticas com toda sua força, sua alma sem se importarem em magoar e ofender pessoas que elas diziam amigas e até parentes, escolheram defender suas opiniões que defender a palavra de Deus, escolheram estar do lado contrário aos ensinamentos da palavra de Deus que ensina amar seu próximo como a si, mesmo. (AMAR O PROXIMO?) Só se esse próximo tivesse a mesma opção e estivesse do mesmo lado que elas se não odiaram, ofenderam, alguns excluíram e outros comportamentos mais que de cristãos não tem nada.

PERDI: a capacidade de continuar admirando algumas pessoas que eu até acreditava que de fato conheciam a palavra de Deus, mas lutaram até o ultimo instante para prevalecer a sua opinião mesmo sabendo que elas estariam contrariando tudo que a BÍBLIA ensina para nos.
Passei a entender que se não conseguem defender os ensinamentos da Bíblia não são capazes de segui-la, quando menos prega-la.
Confesso que orei e acreditei que nos últimos minutos do segundo tempo tais pessoas deixariam o Espírito Santo direciona-las e conseguiriam entender a seriedade das escolhas que nós o POVO DE DEUS fazemos, mas não foi possível. Coração dobe.
Vamos parar de falar em perda e falar agora do que ganhei:
GANHEI: maturidade, e experiência para olhar ao redor e entender verazmente a frase que diz: NEM TUDO QUE RELUZ É OURO.
GANHEI:  respeito de algumas pessoas quando escolhi não levantar nenhuma bandeira na internet e muito menos compartilhar fake News  entendendo que quem compartilha mentira é tão mentiroso quanto quem a cria e diz, e que nosso dever é investigar antes de compartilhar.  Quando não forcei ninguém a fazer escolhas nem estarem de acordo com as minhas mas levei tudo em oração a Deus para que a Vontade Dele prevalecesse acreditando que DEUS nunca saiu e nunca sairá do controle.
GANHEIR: De Deus, discernimento e mais visão espiritual para separar o joio do trigo. Pois nesse tempo descobri quem de fato são amigos e quem esta contigo só quando você bate palmas ou concorda como fantoches e vaquinhas de presépios com suas opiniões e ponto de vista.
PERDI AMIGOS sim, mas também GANHEIR NOVOS AMIGOS e os amigos que ganhei desse tempo entendo que vieram de Deus, pois assim como Eu, eles também respeitaram e caminharam olhando o alvo que é Jesus e o foco que é a cruz, sem desviar-se dos ensinamentos principal da Bíblia Sagrada.
Sentirei falta dos que perdi, mas estarei orando por cada um pedindo a Deus que os ajude, pois nunca é tarde para o arrependimento e se por acaso aqueles que me viraram as costas desejarem voltar, as portas estarão abertas, pois ao contrario deles eu amo os amigos e também os inimigos, pois entendo que nossa luta não é contra a carne nem contra o sangue, mas contra as potestades espirituais. E Eu escolho seguir a BÍBLIA por completo e não apenas a parte que me é conveniente.
Eu precisava fazer este desabafo, não importa, se votei ou em quem votei, o que está em questão aqui são valores que não perdi, pois não impus a ninguém minha opinião, respeitei ate o ultimo momento a de todos muito embora não tenha sido respeitada.

Pastora Eliane de F. C. Ramos


Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

2 anos de ordenação pastoral Pra. Eliane. Recordação



Aqui você também tem espaço.
Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens.
Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando.
Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Pastora Eliane (Jó)