APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Os cães Ladram e a caravana passa... VERSÃO CRISTÃ

Os cães Ladram e a caravana passa.(AD)...

Quando ouço essa frase me lembro de: Êxodo 14:15
 Então disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.

É bem desse jeito que Deus espera que sejamos.
Algumas pessoas tem permitido que os cães vinham barrar a passagem da caravana deixando que suas expectativas sejam frustrada.
Desta forma, os cães tem conseguido, com seus latidos, barrar a passagem da caravana, mas a vontade de Deus não é essa, Deus não quer que nada entre no meio do nosso caminho impedindo nossa marcha.
É muito mais contundente, ignorar, seguir em frente ignorando indica que os cães não estão nem sendo ouvidos pela caravana, apesar de seus protestos.
Os cães reclamam, esperneiam, protestam, de um lado e de outro, a caravana nem dá conta da existência deles ou de suas queixas.
A caravana tem um ideal e um propósito que não pode se curvar à vontade de ninguém que esteja em seu caminho.
Pois a caravana que somos cada um de nós, temos uma ordem a cumprir que é a ordem daquele que manda e capacita, o Grande Eu Sou, e a ordem é para que MARCHEM.

Pra. Eliane de Fatima Cardoso Ramos


Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Estudo Bíblico Convertido ou convencido! QUINTA E FINAL PARTE

Eu estou crucificado com Cristo, e já não vivo, mas Cristo vive em mim. Gálatas 2:20.
        A santidade derivada da conversão é a própria suficiência da vida de Cristo satisfazendo as necessidades mais profundas do coração.
         Se o convertido é a única pessoa no mundo que se encontra perfeitamente satisfeita por causa da santidade de Cristo manifesta em seu interior, o convencido é uma pessoa internamente descontente em razão da incoerência marcante refletida nas aparências. Demonstrar na fachada aquilo que não se é por dentro, causa um desconforto insuportável, capaz das maiores tragédias. A máscara do fingimento não pode garantir a verdadeira felicidade, pois o disfarce da hipocrisia produz débito insolúvel na consciência reprimida. J. Blanchard afirmou que a felicidade superficial sem a santidade espiritual é um dos principais produtos de exportação do inferno. E podemos ter absoluta certeza que é totalmente impossível haver santidade espiritual, se não houver conversão cristã legítima. Assim, a pessoa convertida vive pela fé na sujeição completa da suficiência de Cristo e na atitude permanente de profundo arrependimento. Quando a Palavra de Deus converte um homem, tira dele seu desespero, mas não seu arrependimento, ensinava C. H. Spurgeon. O homem convertido não é um mero convencido que se arrependeu e creu, mas um contínuo confiante que vive arrependido pela graça que o alcançou. Somente Deus vê o coração convertido e somente o coração convertido pode ver a Deus. Não confunda convertido com convencido, pois este equívoco pode ser fatal. Mas também, não julgue a experiência dos outros, pois cada um tem que avaliar a sua própria experiência.

Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Visualizar