APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sábado, 20 de outubro de 2018

O Bom Pastor as vezes quebra as perninhas da ovelha rebelde

"Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que exultem os ossos que esmagaste" (Salmo 51:8).

De vez em quando, uma ovelha adquire o mau hábito de se desviar do caminho.
Umas, avançam demais, correm na frente do Pastor e se perdem...
Outras ficam para trás e também se perdem...
E todas as tardes, quando o pastor conta o rebanho, descobre que está faltando a mesma ovelha. Noite após noite, ele sai para procurar o animal perdido.

Depois que isso acontece várias vezes, ele vai encontrar a ovelha, mas, antes de carregá-la de volta ao abrigo, quebra-lhe a perna. Ao voltar para o aprisco, coloca uma tala na perna fraturada e, nos dias seguintes, carrega a ovelha ferida no colo,  nos ombros ou perto do coração. Para ela se acostumar com o seu cheiro.
Troca de Intimidade, de cheiro.

Quando a perna começa a sarar, ele a coloca no chão, a seu lado. Para ela, o menor dos riachos parece ser um rio enorme, uma pequena elevação no terreno assemelha-se a uma montanha.

Durante esse período, a ovelha depende totalmente do pastor para carregá-la. Depois que a perna sara, a ovelha aprendeu uma lição: Ela deve ficar sempre AO LADO DO PASTOR. Ela segue o cheiro dele por onde Ele vai.
Muitos pensam que o pastor é cruel ao quebrar a perna da pobre ovelha indefesa. Parece que ele é insensível, até que entendemos o que lhe vai no coração. Aí compreendemos que aquilo que parece crueldade é, na verdade, bondade.

O pastor sabe que a ovelha tem que ficar perto dele, para ser protegida dos perigos. Assim, quebra-lhe a perna, não com o intuito de feri-la, mas de restaurá-la. (Haddon Robinson)

Pastora Eliane


Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Visualizar