ES

ES

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

sábado, 20 de outubro de 2018

O Bom Pastor as vezes quebra as perninhas da ovelha rebelde

0 comentários

"Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que exultem os ossos que esmagaste" (Salmo 51:8).

De vez em quando, uma ovelha adquire o mau hábito de se desviar do caminho.
Umas, avançam demais, correm na frente do Pastor e se perdem...
Outras ficam para trás e também se perdem...
E todas as tardes, quando o pastor conta o rebanho, descobre que está faltando a mesma ovelha. Noite após noite, ele sai para procurar o animal perdido.

Depois que isso acontece várias vezes, ele vai encontrar a ovelha, mas, antes de carregá-la de volta ao abrigo, quebra-lhe a perna. Ao voltar para o aprisco, coloca uma tala na perna fraturada e, nos dias seguintes, carrega a ovelha ferida no colo,  nos ombros ou perto do coração. Para ela se acostumar com o seu cheiro.
Troca de Intimidade, de cheiro.

Quando a perna começa a sarar, ele a coloca no chão, a seu lado. Para ela, o menor dos riachos parece ser um rio enorme, uma pequena elevação no terreno assemelha-se a uma montanha.

Durante esse período, a ovelha depende totalmente do pastor para carregá-la. Depois que a perna sara, a ovelha aprendeu uma lição: Ela deve ficar sempre AO LADO DO PASTOR. Ela segue o cheiro dele por onde Ele vai.
Muitos pensam que o pastor é cruel ao quebrar a perna da pobre ovelha indefesa. Parece que ele é insensível, até que entendemos o que lhe vai no coração. Aí compreendemos que aquilo que parece crueldade é, na verdade, bondade.

O pastor sabe que a ovelha tem que ficar perto dele, para ser protegida dos perigos. Assim, quebra-lhe a perna, não com o intuito de feri-la, mas de restaurá-la. (Haddon Robinson)

Pastora Eliane


Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Pastora Eliane (Jó)

REGISTRE SUA VISITA AQUI

Minha lista de blogs