ES

ES

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Conhecer que azeite deve usar para cada Unção NARDO

0 comentários

Conhecer que azeite deve usar para cada Unção

6º) Nardo: Comunhão. O NARDO e a mirra estão juntos em Cant.1:12 numa tipologia de comunhão entre a esposa e o seu amado.                                                                Nardo: O nardo e a mirra estão citados juntos em Cantares 1:12, numa tipologia de comunhão entre a esposa e o seu amado:"Enquanto o rei está assentado à sua mesa, o meu nardo exala o seu perfume, O meu amado é para mim um saquitel de mirra, posto entre os meu seios."
Em Cantares 4:6 fala da mirra e do incenso (oração) como um lugar mais excelente. Nos vers.7 ao 15 o esposo exalta a noiva, como a mais excelente fonte das águas vivas, mencionando os ungüentos e as especiarias: (leia)
Modo aplicado (na prática da oração).
Diariamente podemos aplicar o Espírito que dá vida como o repelente contra Satanás. Quando você invoca o nome do Senhor Jesus, você não apenas bebe Dele; você também aplica o Espírito que dá vida como um repelente. Se a primeira coisa que você fizer pela manhã não for aplicar este repelente, a serpente poderá atacá-lo e você poderá perder a paciência durante o dia. Mas se invocar o nome do Senhor algumas vezes, você não apenas beberá da água viva, mas aplicará o repelente. Sempre que fizer isto, a serpente será afugentada.
A unção com óleo, traz esta convicção, da presença interior do Espírito. Isto sempre foi uma constante na vida diária daqueles que conhecem a verdadeira consagração e comunhão com o Senhor.
O nardo representa também nas escrituras uma aceitação e participação na morte e ressurreição de Cristo. Não existe outro meio de comunhão com o Senhor se não for através da sua morte, e nossa morte com Ele, sua ressurreição e nossa ressurreição com Ele.   Mc.14:3-9 e Jo.12:3-7 são passagens claras a este respeito.
Versículo na Bíblia referentes à Nardo: Ct.1:12 - Ct.4:13 - Ct.4:14 - Mc.14:3 - Jo.12:3


Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Pastora Eliane (Jó)

Minha lista de blogs

REGISTRE SUA VISITA AQUI