APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

VISITE NOSSAS PÁGINAS

VISITE NOSSAS PÁGINAS CLICANDO NOS TITULOS ABAIXO

Contato

SEJAM BEM VINDO! VOCE ESTA NO CANAL EVANGELÍSTICO, VOCE TAMBÉM PODE POSTAR AQUI, DEIXA SEU RECADINHO PARA NOS, ENVIE PARA ( pastoraelianefcr@gmail.com ) E DIGA PARA O CANAL EVANGELÍSTICO E SE SUA POSTAGEM FOR APROVADA PUBLICAREMOS AQUI.VOLTEM SEMPRE/span>

REGISTRE SUA VISITA AQUI

MANDE UM E-MAIL OU ESCREVA NO MURAL DENTRO DESSE TEMPO QUE VISITOU O BLOGUE E RECEBA POR EMAIL GRATUITAMENTE UM CERTIFICADO EM PDF DE CRISTÃO DA INTERNET

MANDE SEU EMAIL DIZER VISITEI O BLOGUE E RECEBA GRATUITO UM CERTIFICADO DE CRISTÃO NA NET

MANDE SEU EMAIL DIZER VISITEI O BLOGUE E RECEBA GRATUITO UM CERTIFICADO DE CRISTÃO NA NET
pastoraelianefcr@gmail.com

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Conhecer que azeite deve usar para cada Unção NARDO

Conhecer que azeite deve usar para cada Unção

6º) Nardo: Comunhão. O NARDO e a mirra estão juntos em Cant.1:12 numa tipologia de comunhão entre a esposa e o seu amado.                                                                Nardo: O nardo e a mirra estão citados juntos em Cantares 1:12, numa tipologia de comunhão entre a esposa e o seu amado:"Enquanto o rei está assentado à sua mesa, o meu nardo exala o seu perfume, O meu amado é para mim um saquitel de mirra, posto entre os meu seios."
Em Cantares 4:6 fala da mirra e do incenso (oração) como um lugar mais excelente. Nos vers.7 ao 15 o esposo exalta a noiva, como a mais excelente fonte das águas vivas, mencionando os ungüentos e as especiarias: (leia)
Modo aplicado (na prática da oração).
Diariamente podemos aplicar o Espírito que dá vida como o repelente contra Satanás. Quando você invoca o nome do Senhor Jesus, você não apenas bebe Dele; você também aplica o Espírito que dá vida como um repelente. Se a primeira coisa que você fizer pela manhã não for aplicar este repelente, a serpente poderá atacá-lo e você poderá perder a paciência durante o dia. Mas se invocar o nome do Senhor algumas vezes, você não apenas beberá da água viva, mas aplicará o repelente. Sempre que fizer isto, a serpente será afugentada.
A unção com óleo, traz esta convicção, da presença interior do Espírito. Isto sempre foi uma constante na vida diária daqueles que conhecem a verdadeira consagração e comunhão com o Senhor.
O nardo representa também nas escrituras uma aceitação e participação na morte e ressurreição de Cristo. Não existe outro meio de comunhão com o Senhor se não for através da sua morte, e nossa morte com Ele, sua ressurreição e nossa ressurreição com Ele.   Mc.14:3-9 e Jo.12:3-7 são passagens claras a este respeito.
Versículo na Bíblia referentes à Nardo: Ct.1:12 - Ct.4:13 - Ct.4:14 - Mc.14:3 - Jo.12:3


Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI
Seja Um Colaborador de Nosso Trabalho

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO
pastoraelianefcr@gmail.com

Pastora Eliane (Jó)