APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

REGISTRE SUA VISITA AQUI

Seja Um Colaborador de Nosso Trabalho

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO

Contato

SEJAM BEM VINDO! VOCE ESTA NO CANAL EVANGELÍSTICO, VOCE TAMBÉM PODE POSTAR AQUI, ENVIE PARA ( pastoraelianefcr@gmail.com ) E DIGA PARA O CANAL EVANGELÍSTICO E SE SUA POSTAGEM FOR APROVADA PUBLICAREMOS AQUI.VOLTEM SEMPRE/span>

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Conhecer que azeite deve usar para cada Unção CÁLAMO

3º) Cálamo: A ressureição no lugar da morte. "...se o Espírito daquele que dos mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dos mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais..." Rom.8:9-11 O cálamo mencionado em Êxodo 30 é uma cana.
A raiz hebraica da palavra mirra significa fluir e a raiz para cálamo significa levantar-se. O cálamo (cana), cresce no pântano ou lugares úmidos. Mas, embora, cresça no pântano, é capaz de subir rapidamente em seu crescimento. De acordo com a seqüência das especiarias, o cálamo representa a ressurreição do Senhor Jesus no lugar da morte. O Senhor foi posto em um pântano, numa situação de morte, mas pelo Espírito, em ressurreição,  Ele levantou-Se, ficou, e está em pé. O cálamo, portanto, representa a ressurreição preciosa de Cristo.
Em Mateus 12:20, quando a palavra nos diz: "não esmagará a cana quebrada..." é uma alusão ao cumprimento profético literal da ressurreição de Jesus. Experimentamos isto de um modo espiritualmente prático conforme Romanos 8:9-11, que nos diz:
"Vós, porem, não estais na carne, mas no espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguem não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele. E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça.
E, se o Espírito daquele que dos mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dos mortos ressuscitou a Cristo tambem vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita."
Versículos na Bíblia referentes à Cálamo: Ct.4:14  -  Ex.27:19


Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Pastora Eliane (Jó)