APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Conhecer que azeite deve usar para cada Unção Cinamomo

2º) Cinamomo: O reconhecimento da eficácia da morte de Cristo EM NÓS, nos dando poder para: "Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena..." Col.3:5 O cinamomo representa a doçura e a eficácia da morte de Cristo. A eficácia da morte de Cristo está no Espírito. O Espírito é como uma dose completa de remédio (Jeova-Rafha). Alguns remédios são completos em si mesmo, contendo alguns elementos que fortalecem e outros elementos que eliminam o mal. O Espírito da Verdade, é completo em sí mesmo. Se tomarmos este Espírito (completo), isto nos curará, não importando qual seja nossa doença, pois contido neste Espírito está o elemento que nos fortalece e que nos livra de todo o mal,  isto  vem pela UNÇÃO. O poder mortificador da morte de Cristo está hoje neste Espírito em plenitude. Em Colossenses 3:5 Paulo diz: "Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: prostituição, impureza, paixão, lascívia, desejo maligno e a avareza, que é idolatria". Em nossos membros pecaminosos está a lei do pecado, a qual nos faz prisioneiros do pecado e faz nosso corpo corrompido tornar-se o corpo da morte (Rm 7:23-24). Portanto, nossos membros, os quais, são pecaminosos, estão identificados com coisas pecaminosas, tais como: fornicação, impureza, paixão, desejo maligno e avareza. Gálatas 5:24 diz: "E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e concupiscências". A crucificação de Cristo é completa em sí mesmo e podemos aplicá-la agora à nossa carne cheia de concupiscências. Isto corresponde a Romanos 8:13 que diz: "Porque se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se pelo Espírito mortificardes os feitos do corpo, certamente vivereis". Por nós mesmos, não somos capazes de mortificar os feitos de nosso corpo. Não somos capazes de fazer isto por nós mesmos, mas pelo poder do Espírito que em nós habita, tomamos isto por fé e subjulgamos nosso corpo mortal, ou seja o mortificamos com seus feitos.
A fim de vivermos isto na prática, necessitamos abrir-nos ao Espírito e permitir-Lhe que flua dentro de nós. Através do fluir do Espírito, experimentaremos a eficácia da morte de Cristo. Isto não é ascetismo, mas é a operação do Espírito em nosso interior.
Podemos experimentar este mortificar em nossas vidas de um modo diário, com jejuns e orações. O ungir com óleo, certamente que é a aceitação da UNÇÃO do Espírito, e isto é bíblico, no sentido prático. É a morte de Cristo aplicada em sua vida pela UNÇÃO.
Versículos na Bíblia referentes à cinamomo:Ex.30:23-Pv.7:17-Ct.4:14

Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Visualizar