ES

ES

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Conhecer que azeite deve usar para cada Unção Cinamomo

0 comentários

2º) Cinamomo: O reconhecimento da eficácia da morte de Cristo EM NÓS, nos dando poder para: "Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena..." Col.3:5 O cinamomo representa a doçura e a eficácia da morte de Cristo. A eficácia da morte de Cristo está no Espírito. O Espírito é como uma dose completa de remédio (Jeova-Rafha). Alguns remédios são completos em si mesmo, contendo alguns elementos que fortalecem e outros elementos que eliminam o mal. O Espírito da Verdade, é completo em sí mesmo. Se tomarmos este Espírito (completo), isto nos curará, não importando qual seja nossa doença, pois contido neste Espírito está o elemento que nos fortalece e que nos livra de todo o mal,  isto  vem pela UNÇÃO. O poder mortificador da morte de Cristo está hoje neste Espírito em plenitude. Em Colossenses 3:5 Paulo diz: "Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: prostituição, impureza, paixão, lascívia, desejo maligno e a avareza, que é idolatria". Em nossos membros pecaminosos está a lei do pecado, a qual nos faz prisioneiros do pecado e faz nosso corpo corrompido tornar-se o corpo da morte (Rm 7:23-24). Portanto, nossos membros, os quais, são pecaminosos, estão identificados com coisas pecaminosas, tais como: fornicação, impureza, paixão, desejo maligno e avareza. Gálatas 5:24 diz: "E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e concupiscências". A crucificação de Cristo é completa em sí mesmo e podemos aplicá-la agora à nossa carne cheia de concupiscências. Isto corresponde a Romanos 8:13 que diz: "Porque se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se pelo Espírito mortificardes os feitos do corpo, certamente vivereis". Por nós mesmos, não somos capazes de mortificar os feitos de nosso corpo. Não somos capazes de fazer isto por nós mesmos, mas pelo poder do Espírito que em nós habita, tomamos isto por fé e subjulgamos nosso corpo mortal, ou seja o mortificamos com seus feitos.
A fim de vivermos isto na prática, necessitamos abrir-nos ao Espírito e permitir-Lhe que flua dentro de nós. Através do fluir do Espírito, experimentaremos a eficácia da morte de Cristo. Isto não é ascetismo, mas é a operação do Espírito em nosso interior.
Podemos experimentar este mortificar em nossas vidas de um modo diário, com jejuns e orações. O ungir com óleo, certamente que é a aceitação da UNÇÃO do Espírito, e isto é bíblico, no sentido prático. É a morte de Cristo aplicada em sua vida pela UNÇÃO.
Versículos na Bíblia referentes à cinamomo:Ex.30:23-Pv.7:17-Ct.4:14

Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Pastora Eliane (Jó)

Minha lista de blogs

REGISTRE SUA VISITA AQUI