APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

REGISTRE SUA VISITA AQUI

Seja Um Colaborador de Nosso Trabalho

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO

Contato

SEJAM BEM VINDO! VOCE ESTA NO CANAL EVANGELÍSTICO, VOCE TAMBÉM PODE POSTAR AQUI, ENVIE PARA ( pastoraelianefcr@gmail.com ) E DIGA PARA O CANAL EVANGELÍSTICO E SE SUA POSTAGEM FOR APROVADA PUBLICAREMOS AQUI.VOLTEM SEMPRE/span>

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

LIÇÃO DO SAPO



"Um sapo decidiu chegar no topo de uma árvore.
Os outros sapos ficaram gritando:
- É impossível! É impossível!
Mesmo assim, o sapo continuou subindo até chegar no topo...
Mas como???
Simples... O sapo era surdo!
Ele pensava "todos lá embaixo estão me encorajando, eu preciso chegar lá em cima". 


Na vida, "fazer vista grossa" para certos tipos de comentários alheios, torna-se imprescindível.
Na grande maioria das vezes é uma questão de sobrevivência.
O sapo era SURDO e foi poupado da negatividade dos outros.
Se você, numa autoanálise, julgou ser capaz de desempenhar algo, vá em frente. NÃO ESPERE TORCIDA PARA INSENTIVA-LA NEM SE ENFRAQUEÇA COM PALAVRAS CONTRÁRIAS.
Creia, planeje e aja.
Com toda a propriedade.
Sempre haverá um ou outro querendo cruzar o nosso caminho, não no intuito de contribuir, mas sim para atravancar a nossa chegada. Seja por inveja ou pura maledicência.
Esteja certo de que nem tudo o que dizem vale a nossa atenção. Um bom conselho será dito no particular e não junto ao grito de uma multidão, como aconteceu com o corajoso sapo.
Portanto, se quisermos alcançar os nossos sonhos, sejamos surdos para os pensamentos negativos.
Aqueles que um dia te criticaram não ousaram conhecer a sua felicidade. 


Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Pastora Eliane (Jó)