APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sábado, 28 de julho de 2018

COMO SER UM PROVOCADOR DE MILAGRES


COMO SER UM PROVOCADOR DE MILAGRES

O que é Milagre:
1 - Ato fora do comum;
2 - Ação inexplicável;
3 - Ato extraordinário;
4 - Ato sobre natural. 
O milagre não se explica. O milagre é sempre positivo, e seus efeitos alegram a alma. É meu dever também dizer que o milagre não conserva uma pessoa na presença de Deus, senão o povo Hebreu ao sair do Egito jamais teria murmurado e assim vagado no deserto, mas uma coisa é certo, milagre é maravilhoso mas não é sinônimo de salvação.
Este estudo vem te ensinar a ser um provocador de milagres.  
1 OBEDEÇA A PALAVRA DE DEUS CUSTE O QUE CUSTAR
Em  Daniel 3: 1 a 30 Daniel - Neste contexto vemos três jovens determinados a provocarem um milagre, pois foi lhes informado que todos deveriam se curvar diante da estátua do rei Nabucodonosor, e aquele que não procedesse assim, seriam jogados na fornalha de fogo ardente. Mas a resposta daqueles jovens foi uma resposta determinada e justa. Escute isso: “Ó rei Nabucodonosor, se o nosso D’us vai nos livrar da fornalha nós não sabemos, mas de uma coisa temos certeza, nós não vamos nos curvar diante dessa estátua”. O resto da história você já sabe
2 JOGUE SE AOS PÉS DO SENHOR
Livro de II Reis 4:1 a 37 - Aqui lemos sobre uma provocadora de milagres. Esta mulher não tem seu nome relatado na bíblia, mas a conhecemos pela mulher Sunamita, pois ela era de Suném. Diz a palavra que esta mulher era justa, temente a D’us, e tinha um olhar clinico, pois ao ver o profeta Elizeu, logo disse a seu marido que ele era um santo homem de Deus. Após tratar do profeta, ela recebe uma promessa de que teria um filho em seus braços. Essa mulher é uma verdadeira provocadora de milagres, Ao nascer a criança chega a felicidade, mas quando o menino tinha sete anos, ele morre, então a Sunamita o tranca no quarto do profeta e vai ao monte carmelo. Você tem ido ao monte Carmelo? D’us tem promessas em sal vida, mas será que você pode provocar o seu milagre neste dia?
3 - LOUVE AO SENHOR EM TODO TEMPO
Livro de Atos dos Apóstolos 16:25 - Perto da meia noite, Paulo e Silas cantavam e oravam ao Senhor, e então sobreveio um grande terremoto. Isso é que é provocar um grande milagre. Muitas pessoas estão hoje presas no vicio, no pecado, nas enfermidades, e mesmo no sofrimento não louvam a Deus. Imagine que Paulo e Silas, haviam sido agredidos em praça pública e jogados em um calabouço, que era uma prisão subterrânea, sem ventilação e sem iluminação,  eu ou você nessa situação  com certeza buscaríamos dormir e descansar das surras. Mas ambos não dormiram, nem descansaram,  decidiram louvar ao Senhor.  PROVOCAR O SEU MILAGRE... E em decorrência a esta ação foi que aconteceu um estrondoso terremoto que culminou na entrega da vida a Jesus, do carcereiro e sua família.
 Está na hora de nos tornarmos provocadores de milagres, pois tudo aquilo que provocarmos com nossos atos e nossa fé serão para honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Levantemos e provoquemos nossos milagres.
4 MOVA-SE, FAÇA ALGO, LEVANTE-SE.
Evangelho de Mateus 09:20 e21 - Para não ficarmos apenas no VT - Havia uma mulher que a dose anos sofria de uma hemorragia, havendo gastado tudo quanto tinha, porém sem proveito algum, e ela disse, se tão somente eu tocar nas vestes de Jesus, eu serei curada.   Queridos e amados irmãos. Aquela mulher nem conhecia a Jesus. Entendemos que ela foi se definhando e enfraquecendo. Certo dia ela fica sabendo que o mestre passaria por ali. Então ela entra no meio da história de Jairo, parecendo que sua atitude ira estragar o pedido de Jairo, mas Jesus tem milagres para todos. Deus pode estar esperando você entrar na historia de alguém para provocar o seu milagre também. Por isso mova-se, levante-se, faça alguma coisa, enfrente a multidão, mas não fique parado, Jesus não quer nos ver assim.
5 NÃO FIQUE CALADO. ABRA A SUA BOCA.
Evangelho de Marcos 10:46 - Aqui lemos à história de mais um anônimo, pois preste atenção, a palavra hebraica para filho é BAR, e a bíblia relata que ele era bar-timeu, filho de Timeu, então logo Bartimeu não era seu nome, mas a sua referência. Quantos anônimos agora, estão precisando de um milagre. Segundo a bíblia, o filho de Timeu era mendigo e cego (não sei o que é pior) e vivia na entrada da cidade de Jericó. Agora veja. Jericó foi amaldiçoado por Deus, agora um homem abandonado por sua família, cego não podia trabalhar, mendigo vivendo de esmolas, na porta de um lugar amaldiçoado.
 Chega de viver de esmolas, vamos provar milagres. O filho de Timeu, ao saber que Jesus passava por ali, começou a gritar: “JESUS, FILHO DE DAVI. TEM MISERICÓRIDA DE MIM!” Então abra sua boca e comece a gritar por Jesus, e não pare, ainda que queiram te calar como foi com o filho de Timeu, não pare de clamar a Jesus, grite cada vez mais alto, reconheça a realeza e o poderio de Jesus em sua vida. Seja um verdadeiro provocador de milagres por onde quer que passe.
Provocadores de milagres; é o que Deus nos chamou para sermos. AMEM?
Pra. Eliane de Fátima



Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Visualizar