APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Passando pela prova e dando Glória Deus

Um salto no escuro Pr. Leandro Carius


Ninguém faz nada se não tiver vontade de fazer.  A vontade estar no centro das nossas emoções. É o trampolim das nossas ações. Mas, você sabia que Deus também tem vontade?
 E como tem!  Aliás, é bom lembrar que a minha vontade só terá sucesso se ela se encaixar com a vontade de Deus.  Do contrário, estou no trampolim errado,  estou dando salto no escuro.  A vontade de Deus é sempre Soberana.  Ela é perfeita e agradável e não acrescenta dores.  Ninguém pode impedir ou frustrar os planos de Deus.
 Deus tem um plano para cada um de nós.  Qual é o plano que Deus tem para você? Você  está no centro da vontade de Deus? Se não estiver, corre o risco de se esforçar muito e não realizar nada. Corre o risco de frustrar-se em todos os seus intentos:  relacionamentos,  finanças, ministérios,  e etc. “O homem pode fazer muitos planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor “ .
Pensando nisso, estamos trazendo este estudo sobre “A Vontade Absoluta e Vontade Permissiva de Deus”.
 Você precisa saber se a sua vida está ou não no centro da vontade de Deus.  Se o que você faz e vive é vontade absoluta ou vontade permissiva de Deus.  Muitas coisas você vai passar a compreender, quando você descobrir em que posição está a sua vida diante de Deus.  E,  a nossa vontade é que se você estiver no trampolim errado, você mude depressa,  para que você não dê um salto no escuro.
Pastor Leandro Carius





Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Visualizar