APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

terça-feira, 17 de julho de 2018

QUEM É DEUS


Pastora - Eliane de Fátima Cardoso Ramos
Tudo o que estudei e procuro sempre estar estudando vem me levando a uma inabalável convicção de que seja Deus!
Eu acreditava  que Deus era apenas uma Força Maior que rege o Universo!
Porque eu queria eliminar uma crença maior que eu julgava mística e religiosa dando espaço ao meu  livre arbítrio de pensar, raciocinar e assim evoluir da minha forma.
Não baseada a existência de Deus em nenhuma cresça, religião nem filosofias, eu sempre soube que Ele existe e  é onisciente, onipotente e onipresente.
Até descobrir que existe uma distância muito grande entre ACREDITAR EM DEUS e VICENCIAR DEUS. Acreditar em Deus é conhecer sua Força, sua criação que esta, é respeita-lo pela sua grandeza independente da forma que o rotulam em cada religião.
Já Vivenciar DEUS, Significa seguir a Deus é fazer o que sua palavra ensina, orienta e algumas vezes até ordena. É cumprir com nossos deveres, amar ao próximo e procurar caminhar espiritualmente livre de algemas morais, correntes interligadas ao mesmo objetivo ou cabresto que conduz a uma única direção onde não reside a verdade que liberta que é a PALAVRA DE DEUS e na maioria das vezes são estabelecidas por lideres religiosos não esclarecidos e muito menos direcionados por Deus.
A diferença entre os milhares de religiões existentes e Deus, reside no fato de que em Deus, há transparência, não há mistério, só há luz da verdade, a única verdade que liberta seu filho amada JESUS CRISTO.
Deus, Jesus, é uma particularidade minha, sua, nossa.
E com muita tristeza que presenciamos mundo a fora lideres arrastando multidões para suas próprias convicções como se elas fossem a fonte da verdade suprema e assim, distorcem a Bíblia sagrada, outros até aboliram a bíblia e apresentam Deus, em cada uma delas da forma que melhor lhe convém.
Enquanto o seguidor, discípulo, aluno, fiel, acatam tudo que ensina e determinam seus superiores, HOMENS, eles são elevados, aplaudidos, colocados como exemplos a serem seguidos, mas basta à pessoa parar e desejar a verdade que liberta, decidindo caminhar com suas pernas, pensar com sua própria cabeça e tomar suas próprias conclusões com a única ajuda vinda do ESPÍRITO SANTO DE DEUS buscando respostas de alguns fatos, pronto,  tudo se reverte e aquela que antes era vista como anjo passa a ser apresentada a todos do meio como uma ovelha desgarrada.
Por que isso acontece?
Por que esta luta de poder?
Por que as pessoas querem a todo custo que o maior número de pessoas acredite nelas como mensageiras da única verdade neste Mundo quando sabemos que isso não é verdade?
JESUS É O ÚNICO MENSAGEIRO, O ÚNICO SALVADOR.
Sabemos que o espírito é livre! E não só tem o direito como deve caminhar livremente com a ajuda do Espírito Santo que conduzirá cada um a direção certa.
Por que interferir na vida alheia, bloqueando o raciocínio e a capacidade de pensar das pessoas colocando em suas mentes por intermédios de lavagens cerebrais aquilo que eles querem que acreditem e façam?
Algumas religiões costuma dizer que crentes fazem lavagem cerebral, mas tem muitas outras seitas fazendo o mesmo e até pior.
Colocando o medo acima do amor, o desejo de superioridade acima da humildade. Por exemplo: Sirvam as entidades ou elas te destruirão...
O que é isso se não lavagem cerebral¿
Todas as pessoas desejam ser vistas como exemplos e muitas vezes acabam se deixando enganar, iludir com falsos elogios e palavras macias para que continuem sendo submissas.
Muitas seguem seus lideres apenas por medo, pois é o tempo todo aterrorizado de que se deixar de seguir o mau lhe sobrevirá desta forma triste e eu diria até criminosa no campo da espiritualidade, fica o ser preso, acatando, respeitando e com medo até de pensar para não errar, não pecar e não atraírem o mal.
Que tipo de lideres é esses?
Na verdade são egoístas e tenho muita pena de pessoas que agem desta forma, pois sua colheita, algum dia será desastroso.
Eu, particularmente, Graças a Deus,  me sinto livre para pensar, falar, acreditar, estudar e assim, aprendi e compreendi que Deus – É não apenas o criados mas o salvador de todos aqueles que escolherem confiar, acreditar e aceitar Jesus como tal.
E este Deus, que cada um chama da forma que desejar, é Único! E a ele nosso respeito eterno, meu eterno amor e obediência, pois viemos dEle e algum dia para Ele retornaremos.
Eu me sentiria impotente se não escrevesse o que sinto para escrever, por isso o faço e compartilho com quem desejar ler e também compartilhar.
Mas não me importo, caso alguém discorde e até deseje apagar nem se desejarem retrucar, pois sou aluna deste Grande e Único Deus, Pai, Filho e Espírito Santo e aprendemos a todo instante e ninguém é dono da verdade. Só Deus.
Gosto sempre de salientar que estas são minhas convicções e confio no que sinto no que acredito, no que escrevo e por isso divulgo junto com as minhas conclusões, mas não falo em nome de nenhuma religião, doutrina nem filosofia, mas por mim mesma impulsionada pelo Espírito de Deus que habita em mim e quer habitar em cada um que estiver disposta abrir seu coração e convida-lo a entrar pois Ele esta a porta batendo

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Apocalipse 3:20.

Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

SOU GRATA Pastora Eliane


Pastora Eliane de Fátima Cardoso Ramos
Provérbios 11 - 17 - Quem faz o bem aos outros, a si mesmo o faz; a pessoa cruel provoca sua própria ruína.
É muito importante sermos gratos por tudo àquilo que já conseguimos realizar e por tudo que por nós foi feito de bom no decorrer de nossa vida.
Permitindo que o sentimento de gratidão preencha o nosso espírito, conseguiremos levar a paz e luz em tudo e todos à nossa volta.
Sou grata e aprecio cada momento consciente da minha vida, assim como também a todos que dela fazem parte.
Sou grata a todos os amigos que passaram por minha vida, pois cada um deles deixou parte preciosa de si mesmo.
Sou grata a todos os amigos que estão em minha vida, pois a cada um deles devo o sorriso e a alegria de minha alma, o abraço e as palavras amigas que recebo quando delas estou necessitada.
Sou grata a todos os amigos que ainda virão, pois sei que virão e trarão com eles novas experiências que precisarei aprender e vivenciar.
Sou grata àqueles que se disseram amigos e me decepcionaram, pois aprendi que a decepção faz parte da vida e aprendi com elas também.
Aprendi que todos, somos passivos de erro e, se me decepcionaram, talvez seja porque eu não tenha preenchido as expectativas e aprendi com isso que não existe ninguém ruim, e quem me fizer mal, para muitos outros podem estar fazendo bem e até sendo a razão de viver de muitos e que, por isso, tudo não passa de mal entendido residente deste mundo e que aqui ficará.
Resumindo, Quem não presta para você, pode ser a vida de outra pessoa de forma que não existe ninguém 100% ruim e indispensável.
Sou grata a cada dia de minha vida, a cada oportunidade de aprender,  de crescer mesmo com as dores e  sofrimentos.
Sou grata a tudo que recebi nesta vida e a tudo que perdi também, pois nada é por acaso.
Sou grata por conseguir ser grata a tudo que me acontece, pela resignação de submeter-me aos reveses da vida, tropeçando, mas nunca caindo, sempre com humildade e muito amor aos meus semelhantes aos meus irmãos em geral.
Sou grata por não guardar mágoas de nada e ninguém, jamais de ninguém mesmo, por conseguir compreender que cada um é juiz de si, e que: segundo provérbios 11. 17 -  “quem o bem faz para si o faz, e quem o mal faz a si mesmo estará fazendo” e com esta frase, sou grata por sempre procurar fazer o bem, sem olhar a quem.
Sou grata por tudo que vivenciei nesta vida e por tudo que sei que ainda vivenciarei, pois estou aqui para servir ao único Deus cumprindo minha missão dada por Ele e o que é meu de outro não será.

Sou feliz por conseguir ser grata à vida!

Boa reflexão a todos sobre o que acabou de ler!

Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Visualizar