APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

Contato

SEJAM BEM VINDO! VOCE ESTA NO CANAL EVANGELÍSTICO, VOCE TAMBÉM PODE POSTAR AQUI, ENVIE PARA ( pastoraelianefcr@gmail.com ) E DIGA PARA O CANAL EVANGELÍSTICO E SE SUA POSTAGEM FOR APROVADA PUBLICAREMOS AQUI.VOLTEM SEMPRE/span>

Pastora Eliane (Jó)

REGISTRE SUA VISITA AQUI

sexta-feira, 13 de julho de 2018

SALVAÇÃO

SALVAÇÃO
5 verdades a respeito da salvação
Muita gente fala muita coisa a respeito da salvação. Algumas pessoas ficam até confusas a respeito do que é a verdade a repeito da salvação. Outras acabam crendo em coisas que não representam a verdade. Por isso, mais do que nunca, é importante irmos até a Bíblia Sagrada, que é a nossa regra de fé e prática, que é a verdade revelada de Deus ao ser humano, para sabermos o que de fato é correto a respeito da salvação. Vejamos, então, as 1-) Não são todos que serão salvos - Muitos proclamam por ai que, no final das contas, todos irão ser salvos e que esse negócio de condenação e inferno é balela. Mas não é isso que a Bíblia ensina. A Bíblia ensina que haverá muitos que, por causa de terem rejeitado crer e se entregar a Cristo, irão perecer. “E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado.” (Mc 16. 15-16). Vemos nesse texto que apenas os que crerem verdadeiramente em Cristo serão salvos.
2-) A salvação não é automática - Alguns vivem suas vidas com a filosofia de que talvez “amanhã” se entregarão a Jesus Cristo. Porém, esse “amanhã” nunca chega. Acreditam que de uma forma automática Deus lhes salvará de qualquer jeito, afinal, Deus é amor. Não é isso que a Bíblia ensina! Amanhã pode ser muito tarde! E, nos planos de Deus, não existe salvação automática. “Entrai pela porta estreita ( larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela ), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela.” (Mt 7. 13-14). O salvo precisa estar no caminho estreito, que é o caminho onde andam os salvos, e isso não é algo automático.
3-) A salvação não pode ser comprada ou barganhada - É interessante, mas ainda hoje, muitos acham que podem comprar a salvação sendo bonzinhos, fazendo boas obras, boas ações, ou mesmo dando ofertas a obras assistenciais ou igrejas. Acham que assim estarão garantindo seu lugarzinho no céu. Mas não é isso que a Bíblia diz! A salvação é de graça. Totalmente grátis. “Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus;” (Ef 2. 8). É apenas pela fé em Jesus Cristo que a recebemos. As obras são decorrentes da salvação e não o motivo dela.
4-) Será que se pode perder a salvação¿ - Salvação não é brinquedo cuidado com o que ensinamos para não insiramos errado e não nos responsabilizarmos pelas vidas que perderem a salvação pelos ensinamentos errôneos que recebem! Particularmente penso: na possibilidade de alguém perder sua salvação, a pergunta é: caso isso aconteça, significa que tal pessoa se desviou da fé ou será que na verdade nunca se converteu? Muitas vezes a suposta conversão foi motivada pela emoção (Mt 13.20-21), (Quanto ao que foi semeado em terreno pedregoso, este é aquele que ouve a palavra e logo a recebe com alegria.
Todavia, visto que não tem raiz em si mesmo, permanece por pouco tempo).
Quando surge alguma tribulação ou perseguição por causa da palavra, logo a abandona.), ou seja, perde a salvação.  Existe uma empolgação com a mensagem do Evangelho, mas que ainda está longe de ser um compromisso. Então sim, é possível perder a salvação. Resumindo - A salvação,é uma dádiva a ser desenvolvida, operada, conquistada  dia a dia. Filipenses 2. 12 - De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor;
5-) Não há segunda oportunidade depois da morte - Alguns, para trazer certa esperança às pessoas, pregam que depois da morte ainda haverá chance de sermos salvos e alcançarmos o céu. Assim, muitos ficam tranquilos deixando para mais tarde o assunto salvação. Mas a Bíblia ensina o contrário. É apenas nessa vida que temos a oportunidade de crermos em Jesus Cristo e sermos salvos. “E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo…” (Hb 9. 27). Ou seja, a morte sela nosso destino. Esse é o juízo mencionado no texto.
Conclusão
Não se engane com aquilo que falam por aí! Creia em Jesus hoje mesmo e seja um servo salvo Dele.

 Pra. Eliane (reagindo)


Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Fábula O Náufrago.




Após um naufrágio um único sobrevivente
agradeceu a Deus por estar vivo
e ter conseguido com parte dos destroços
poder ficar boiando.
Este náufrago foi parar
em uma pequena ilha desabitada e fora
de qualquer rota de navegação,
e ele agradeceu novamente.

Com dificuldade e restos dos destroços,
ele conseguiu montar um pequeno abrigo
para que pudesse se proteger do sol,
da chuva e de animais e também
para guardar seus poucos pertences,
e como sempre agradeceu.

Nos dias seguintes
a cada alimento que conseguia,
ele agradecia.
No entanto um dia quando
voltava da busca por alimentos,
ele encontrou o seu abrigo em chamas,
envolto em altas nuvens de fumaça.

Terrivelmente desesperado se revoltou,
gritava chorando:
- O pior aconteceu! Perdi tudo!
- Deus, por que fizeste isso comigo?
Chorou tanto que adormeceu profundamente.

No dia seguinte bem cedinho, foi despertado
pelo som de um navio que se aproximava.
- Viemos resgatá-lo, disseram.
- Como souberam que eu estava aqui?
- Nós vimos o seu sinal de fumaça!

É comum sentirmo-nos desencorajados
e até desesperados quando as coisas vão mal.
Mas Deus age em nosso benefício,
mesmo nos momentos de dor e sofrimento.

Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI